Lacta relança marketplace de Natal e campanha #PapaiNoelFicaEmCasa

A exemplo do que fez na Páscoa deste ano, a Lacta, marca da Mondelēz Brasil, coloca no ar um marketplace exclusivo para o Natal. O site apresenta uma nova linha de itens presenteáveis, entre eles uma caixa especial Diamante Negro com o chocolate em formato de diamante e combos de produtos em caixas personalizáveis.

“Lacta teve de se reinventar na Páscoa e agora o objetivo foi nos conectar de uma forma genuína com o Natal. A ideia é lembrar as pessoas que, por mais distantes fisicamente estejam, ainda sim podem demonstrar cuidado e afeto com seus entes queridos”, afirma Renata Vieira, diretora da Categoria de Chocolates na Mondelēz Brasil, Renata Vieira

“Pensamos em formatos e meios para proporcionar ao consumidor formas de conseguirem presentear sem sair de casa. Lançamos um site completo, fizemos parceria com a Rappi e criamos embalagens temáticas para a nossa Caixa de Favoritos”, complementa.

A marca também lançou uma campanha que mostra o Coelho da Páscoa como ajudante do Papai Noel neste Natal. O movimento #PapaiNoelFicaEmCasa foi lançado a partir da ideia de que o “bom velhinho” faz parte do grupo de risco e, assim, não pode sair de casa. Por isso, conta com uma ajuda especial neste ano, a do Coelho da Páscoa.

O movimento começou com uma mobilização nas redes sociais, dando luz a problemática e engajando influenciadores.  A campanha foi criada pela agência DAVID São Paulo e narra a história de como os dois personagens unem forças para a data. (Clique aqui para assistir a campanha).

“Nos pareceu errado pedir para o Papai Noel sair de casa este ano e distribuir presentes. Por isso entramos em contato com o Coelho da Páscoa para ajudar nessa missão tão importante. Por sorte, ele estava disponível para a data”, brinca Rafael Donato, VP Creative Director da DAVID São Paulo.

“Brincadeiras à parte, essa história apesar de lúdica, tem uma mensagem muito importante. Lacta está começando um movimento de conscientização para que este Natal, mesmo que diferente, seja tão especial como nunca. Basta cada um fazer sua parte”, completa o executivo.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist