fbpx

Nespresso testa autoatendimento em loja de shopping de São Paulo

A Boutique Nespresso do Shopping Morumbi, em São Paulo, foi escolhida para receber um projeto-piloto da marca que permite que o cliente compre produtos sozinho. Três totens de autoatendimento foram instalados no espaço. O cliente pode fazer a escolha e pagar por cartão de crédito ou débito. Os produtos são separados por um profissional da Nespresso e depois entregues ao consumidor. É possível comprar café, máquinas e acessórios.

“O autoatendimento nasce com essa proposta: mais conforto e comodidade para os consumidores da marca. Nesse período de pandemia, ainda consegue oferecer mais segurança às pessoas, com mais rapidez na aquisição dos produtos e menor interação presencial”, diz Francisco Alves, head da área comercial de B2C da Nespresso no Brasil.

Outra iniciativa da marca em meio à pandemia foi a estreia da Boutique em Casa, em setembro passado. É uma plataforma de streaming com vivência semelhante à oferecida no ambiente físico, com atendimento e conteúdo personalizado no universo online. No total, cerca de um R$ 1 milhão foram investidos na digitalização de processos de compra e venda da marca durante 2020.

“Em um ano bastante desafiador, tivemos de nos reinventar e nos empenhamos para conseguir melhorar a experiência de compra de nossos clientes. Com o autoatendimento, adicionamos mais uma forma de acesso aos nossos canais de vendas”, complementa o executivo. O projeto-piloto prevê sua expansão para outras unidades de negócios com base em estudo de mercado.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: