fbpx

Tietê Plaza Shopping incentiva solidariedade e leva Papai Noel às casas dos clientes

O Tietê Plaza Shopping, localizado na zona norte da cidade de São Paulo, dedica a campanha de Natal deste ano à solidariedade. Em um período repleto de desafios em todos os sentidos, “Somos todos Noel!” convida o público a trocar presentes doando para crianças e idosos atendidos por instituições de acolhimento e, em contrapartida, recebendo brindes como forma de agradecimento e estímulo.

A campanha “Somos todos Noel!” conta com a participação de clientes e de colaboradores (administrativo, segurança, limpeza, manutenção, bombeiro) em fotos nas peças digitais de divulgação e distribuídas pelo shopping.

Na ação Doe e Ganhe, os clientes que comparecerem com o seu presente na loja solidária, localizada no 1º piso, até 24 de dezembro, poderão retirar um voucher ou vale-brinde surpresa no valor de até R$ 499 em produtos ou serviços especificados. Para isso, o cliente higienizará as mãos e braços para pegar um cupom na urna e descobrir o presente que ganhou. Entre eles, há voucher para skinbooster da Botoclinic, cremes da Natura, gelatos da Cuor di Crema, refeições no Restaurante Montana Grill, canecas personalizadas do Tietê Plaza, passeios em pelúcias do Animal Tour, acessórios para celular da Pilhas&Cias, casquinhas da Chiquinho Sorvetes, vales-mate ou café do Rei do Mate, entre outros.

“Esse ano, para todos e também para nós, o Natal será diferente: além das belas decorações interna e externa, criamos essa corrente entre colaboradores, clientes e lojistas que abraçaram a causa para fomentar boas ações em prol de crianças idosos das comunidades vizinhas”, diz Ana Paula Cacciari, gerente de marketing do Tietê Plaza Shopping.

A iniciativa é realizada em parceria Rotary International e com o Projeto Amigos da Criança (PAC), que fará a entrega dos presentes à instituições humanitárias associadas locais

Além de levarem suas doações, os visitantes do shopping também poderão contar com a presença do Papai Noel em novo formato, o da realidade aumentada. “A novidade permite que ele esteja presente na casa de todos os nossos clientes”, diz Ana Paula Cacciari. Para isso, basta que todos acessem o QR Code sinalizado em todo o shopping e também no site e redes sociais, ou encontre o bom velhinho no painel ao lado da árvore de Natal.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: