fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Tietê Plaza Shopping incentiva solidariedade e leva Papai Noel às casas dos clientes

Redação de Redação
14 de dezembro de 2020
no Notícias, Shopping Centers
0
Tietê Plaza Shopping incentiva solidariedade e leva Papai Noel às casas dos clientes

O Tietê Plaza Shopping, localizado na zona norte da cidade de São Paulo, dedica a campanha de Natal deste ano à solidariedade. Em um período repleto de desafios em todos os sentidos, “Somos todos Noel!” convida o público a trocar presentes doando para crianças e idosos atendidos por instituições de acolhimento e, em contrapartida, recebendo brindes como forma de agradecimento e estímulo.

A campanha “Somos todos Noel!” conta com a participação de clientes e de colaboradores (administrativo, segurança, limpeza, manutenção, bombeiro) em fotos nas peças digitais de divulgação e distribuídas pelo shopping.

Na ação Doe e Ganhe, os clientes que comparecerem com o seu presente na loja solidária, localizada no 1º piso, até 24 de dezembro, poderão retirar um voucher ou vale-brinde surpresa no valor de até R$ 499 em produtos ou serviços especificados. Para isso, o cliente higienizará as mãos e braços para pegar um cupom na urna e descobrir o presente que ganhou. Entre eles, há voucher para skinbooster da Botoclinic, cremes da Natura, gelatos da Cuor di Crema, refeições no Restaurante Montana Grill, canecas personalizadas do Tietê Plaza, passeios em pelúcias do Animal Tour, acessórios para celular da Pilhas&Cias, casquinhas da Chiquinho Sorvetes, vales-mate ou café do Rei do Mate, entre outros.

“Esse ano, para todos e também para nós, o Natal será diferente: além das belas decorações interna e externa, criamos essa corrente entre colaboradores, clientes e lojistas que abraçaram a causa para fomentar boas ações em prol de crianças idosos das comunidades vizinhas”, diz Ana Paula Cacciari, gerente de marketing do Tietê Plaza Shopping.

A iniciativa é realizada em parceria Rotary International e com o Projeto Amigos da Criança (PAC), que fará a entrega dos presentes à instituições humanitárias associadas locais

Além de levarem suas doações, os visitantes do shopping também poderão contar com a presença do Papai Noel em novo formato, o da realidade aumentada. “A novidade permite que ele esteja presente na casa de todos os nossos clientes”, diz Ana Paula Cacciari. Para isso, basta que todos acessem o QR Code sinalizado em todo o shopping e também no site e redes sociais, ou encontre o bom velhinho no painel ao lado da árvore de Natal.

Imagem: Divulgação

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Tags: clienteClientescomércioconsumidorconsumidoresconsumocoronavírusinovaçãoNatalpandemiaprodutospromoçãoserviçosshopping centertecnologiavarejovendas
Postagem anterior

Supermercados do Rio de Janeiro serão pontos de vacinação contra a Covid-19

Próxima Postagem

Com foco no e-commerce, Locaweb compra plataforma de logística Melhor Envio

Redação

Redação

Relacionada Posts

Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia
Destaque do dia

Lojistas de shoppings criticam restrições em São Paulo e temem pelo futuro dos negócios

22 de janeiro de 2021
NRF 2021: Experiência do consumidor tem ganhado espaço e visibilidade das marcas
Destaque do dia

NRF 2021: Experiência do consumidor tem ganhado espaço e visibilidade das marcas

22 de janeiro de 2021
NRF 2021: Federação americana lista as 6 prioridades do varejo em 2021
Economia

NRF 2021: Federação americana lista as 6 prioridades do varejo em 2021

22 de janeiro de 2021
fechamento do comercio
Economia

Varejo não essencial vai fechar entre 20h e 6h em São Paulo durante a semana e 24h nos fins de semana

22 de janeiro de 2021
Decathlon muda de estratégia e abre loja na Avenida Paulista
Destaque do dia

Após parceria, Decathlon se torna a única varejista do País licenciada pela NBA

22 de janeiro de 2021
Drogasil e Droga Raia começam a vacinar contra a gripe
Economia

Distribuição de vacinas da AstraZeneca deve começar neste sábado, diz presidente

22 de janeiro de 2021
Próxima Postagem
Locaweb adquire Social Miner após abrir capital

Com foco no e-commerce, Locaweb compra plataforma de logística Melhor Envio

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

Lojistas de shoppings criticam restrições em São Paulo e temem pelo futuro dos negócios

22 de janeiro de 2021
A renda do brasileiro com a Covid-19

A renda do brasileiro com a Covid-19

22 de janeiro de 2021
NRF 2021: Experiência do consumidor tem ganhado espaço e visibilidade das marcas

NRF 2021: Experiência do consumidor tem ganhado espaço e visibilidade das marcas

22 de janeiro de 2021
NRF 2021: Federação americana lista as 6 prioridades do varejo em 2021

NRF 2021: Federação americana lista as 6 prioridades do varejo em 2021

22 de janeiro de 2021
fechamento do comercio

Varejo não essencial vai fechar entre 20h e 6h em São Paulo durante a semana e 24h nos fins de semana

22 de janeiro de 2021
Decathlon muda de estratégia e abre loja na Avenida Paulista

Após parceria, Decathlon se torna a única varejista do País licenciada pela NBA

22 de janeiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: