fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Natal 2020: C&A oferece retirada expressa para cliente fazer compra de última hora

Redação de Redação
17 de dezembro de 2020
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
0
Natal 2020: C&A oferece retirada expressa para cliente fazer compra de última hora

“C&A de última hora: compre com calma, retire com pressa”. Esse é o mote de uma campanha promovida pela C&A neste fim de ano. Ela permite que os clientes que deixaram para comprar seus presentes de última hora realizem as compras pelo WhatsApp e recebê-las no mesmo dia, escolhendo a forma de retirada de acordo com a preferência, entre Clique & Retire Drive-Thru, Clique & Retire e Entrega Expressa pelo serviço de motoboy.

Um time de associados C&A estará focado em oferecer um atendimento personalizado para ajudar na compra desse presente de última hora. A ação funciona a partir da próxima segunda-feira (21) e termina na véspera do Natal, dia 24, e está disponível nas mais de 290 lojas físicas espalhadas pelo País.

No Clique & Retire Drive-Thru, o cliente realizar suas compras no e-commerce, via site ou aplicativo, e retirá-las em um ponto determinado pelo shopping, sem precisar sair do carro. No Clique & Retire, as compras feitas online podem ser retiradas pelo consumidor na loja C&A selecionada por ele.

Na Compra Expressa via WhatsApp, os consumidores acionam os consultores de WhatsApp da C&A durante a sua jornada de compra no e-commerce ou aplicativo e podem agendar a retirada do produto em alguma loja física de sua preferência. A Entrega Expressa é gratuita para compras a partir de R$ 200

Para compras realizadas no site ou aplicativo da marca via o consultor de WhatsApp até às 10h20, a retirada pode ser feita no mesmo dia mediante a disponibilidade do produto na loja escolhida pelo cliente. Ao finalizar o pedido, basta combinar o horário com o consultor e ir até a unidade escolhida com toda a segurança retirar o produto pronto para presentear a pessoa querida ou a si mesmo. O pagamento pode ser feito com a pessoa que atendeu o cliente, sem a necessidade de pegar fila em loja.

Ainda para as compras online, via site e aplicativo, a C&A garante a entrega do presente até o Natal para compras realizadas até o dia 22 de dezembro – mediante a disponibilidade do produto na região do consumidor, que pode ser consultado no e-commerce da marca ao digitar o CEP do endereço de entrega. A empresa também estendeu o prazo de troca para 90 dias.

Imagem: Divulgação

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: BrasilC&AclienteClientescomércioconsumidorconsumodigitalestratégiaexperiênciainovaçãolojasmarcasmercado&consumoomnichannelprodutosshopping centertecnologiaVarejistasvarejovendas
Postagem anterior

Sem glitter ou plástico: Shopping Parque da Cidade tem decoração 100% sustentável

Próxima Postagem

Shopping centers: um ecossistema para chamar de seu

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Center Norte lança hub de entregas em espaço estratégico do shopping
Destaque do dia

Center Norte lança hub de entregas em espaço estratégico do shopping

5 de março de 2021
Notícias

Iguatemi anuncia funcionamento apenas de operações essenciais em shoppings de SP

5 de março de 2021
Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia
Destaque do dia

Com restrições, lojistas de shopping falam em demissões e tentam renegociar

5 de março de 2021
Os serviços por assinatura e o comportamento do consumidor
Artigos

Os serviços por assinatura e o comportamento do consumidor

5 de março de 2021
Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário
Destaque do dia

Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário

5 de março de 2021
Iguatemi Shopping
Notícias

Lucro líquido da rede de shoppings Iguatemi cai 26,7% no quarto trimestre

5 de março de 2021
Próxima Postagem
Shopping centers: um ecossistema para chamar de seu

Shopping centers: um ecossistema para chamar de seu

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Center Norte lança hub de entregas em espaço estratégico do shopping

Center Norte lança hub de entregas em espaço estratégico do shopping

5 de março de 2021

Iguatemi anuncia funcionamento apenas de operações essenciais em shoppings de SP

5 de março de 2021
Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

Com restrições, lojistas de shopping falam em demissões e tentam renegociar

5 de março de 2021
Os serviços por assinatura e o comportamento do consumidor

Os serviços por assinatura e o comportamento do consumidor

5 de março de 2021
Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário

Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário

5 de março de 2021
Iguatemi Shopping

Lucro líquido da rede de shoppings Iguatemi cai 26,7% no quarto trimestre

5 de março de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: