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Natal 2020: C&A oferece retirada expressa para cliente fazer compra de última hora

“C&A de última hora: compre com calma, retire com pressa”. Esse é o mote de uma campanha promovida pela C&A neste fim de ano. Ela permite que os clientes que deixaram para comprar seus presentes de última hora realizem as compras pelo WhatsApp e recebê-las no mesmo dia, escolhendo a forma de retirada de acordo com a preferência, entre Clique & Retire Drive-Thru, Clique & Retire e Entrega Expressa pelo serviço de motoboy.

Um time de associados C&A estará focado em oferecer um atendimento personalizado para ajudar na compra desse presente de última hora. A ação funciona a partir da próxima segunda-feira (21) e termina na véspera do Natal, dia 24, e está disponível nas mais de 290 lojas físicas espalhadas pelo País.

No Clique & Retire Drive-Thru, o cliente realizar suas compras no e-commerce, via site ou aplicativo, e retirá-las em um ponto determinado pelo shopping, sem precisar sair do carro. No Clique & Retire, as compras feitas online podem ser retiradas pelo consumidor na loja C&A selecionada por ele.

Na Compra Expressa via WhatsApp, os consumidores acionam os consultores de WhatsApp da C&A durante a sua jornada de compra no e-commerce ou aplicativo e podem agendar a retirada do produto em alguma loja física de sua preferência. A Entrega Expressa é gratuita para compras a partir de R$ 200

Para compras realizadas no site ou aplicativo da marca via o consultor de WhatsApp até às 10h20, a retirada pode ser feita no mesmo dia mediante a disponibilidade do produto na loja escolhida pelo cliente. Ao finalizar o pedido, basta combinar o horário com o consultor e ir até a unidade escolhida com toda a segurança retirar o produto pronto para presentear a pessoa querida ou a si mesmo. O pagamento pode ser feito com a pessoa que atendeu o cliente, sem a necessidade de pegar fila em loja.

Ainda para as compras online, via site e aplicativo, a C&A garante a entrega do presente até o Natal para compras realizadas até o dia 22 de dezembro – mediante a disponibilidade do produto na região do consumidor, que pode ser consultado no e-commerce da marca ao digitar o CEP do endereço de entrega. A empresa também estendeu o prazo de troca para 90 dias.

Imagem: Divulgação

Redação

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