A rede Água Doce Sabores do Brasil lança mais um negócio no mercado de alimentos e bebidas. Chamada de Água Doce Conveniência, o projeto será um aliado do delivery de bebidas que também foi projetado durante o fechamento das unidades por conta da pandemia de Covid-19. A previsão é que a conveniência incremente o faturamento mensal em 30% da unidade de Tupã, no interior paulista – cidade em que a marca foi fundada.
“O projeto surgiu devido a uma demanda do mercado local. Como tínhamos a estrutura pronta e o delivery de bebidas estava com uma ótima performance, vimos uma oportunidade de ampliar a oferta para os tupãenses com um local para a venda de produtos para churrasco e drinques com preços mais acessíveis. Planejamos tornar a Água Doce Conveniência um local de encontro importante na cidade, pois, além da comercialização das bebidas, temos um espaço para descontração e reunião de amigos e família”, comenta Julio Bertolucci, diretor de franquias da Água Doce Sabores do Brasil.
A loja conveniência da marca possui um layout composto por madeira trazendo o rústico como base de sua decoração. Além disso, os frequentadores podem entrar em um grande tonel, similar a barris usados para fabricar e armazenar líquidos, que fica dentro da loja. “O projeto foi desenvolvido em Tupã, mas estamos otimistas para transformá-lo em um modelo negócio conforme a aceitação por parte do público e após pesquisas de campo”, explica Bertolucci.
A Água Doce é conhecida pelos restaurantes com cardápio baseado na cultura brasileira e seus drinques e já conta com 80 unidades espalhadas em oito Estados do País. Além do conceito de restaurante completo, a rede possui um modelo mais enxuto voltado para shopping centers, centros empresariais, supermercados e locais com alta movimentação de pessoas, o Água Doce Express.
Imagens: Divulgação