fbpx

Barbosa Supermercados inaugura loja-conceito que remete a estação ferroviária

A rede Barbosa Supermercados, que já tem 30 unidades localizadas no Estado de São Paulo, acaba de inaugurar uma loja-conceito no bairro de Ermelino Matarazzo, na zona leste da capital paulista. A empresa tem apostado num plano de expansão que valoriza a contextualização do design de cada unidade e, para a nova loja, a ideia foi dar ao consumidor a experiência de estar numa espécie de estação de trem.

“Estudamos o bairro e usamos o design antigo e industrial, buscando trazer o sentimento de estar em uma estação de trem. Para isso, aplicamos madeira, cimento queimado, tons de cinza, tijolinho a vista e o preto predominante nas estruturas”, afirma Andreia Oliveira Lopes da Silva, vice-presidente e design de interiores corporativa da Rede Barbosa Supermercados.

De acordo com Silva, os supermercados passaram a ser olhados de forma diferente pelos consumidores em 2020. “Considerando toda essa ressignificação, desenvolvemos uma metodologia de processo criativo que evidenciasse o valor histórico das regiões. Nossa intenção é acolher cada região transformando nossas lojas em um ambiente inspirador que conte a história daquela cidade”, conta.

Imagens: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: