Bares e restaurantes do Shopping Plaza Sul, em São Paulo, ganham hub do iFood

A empresa de delivery de comida iFood acaba de instalar mais um hub de serviços. Desta vez, a unidade do Food Hub, que concentra a retirada de pedidos, agiliza e aumenta a eficiência na entrega de refeições pelo aplicativo, foi montada no Plaza Sul Shopping, na zona sul da capital paulista.

Após os pedidos serem registrados no sistema do IFood, as refeições saem diretamente das cozinhas dos restaurantes do shopping center vão para o hub para retirada direta dos entregadores. Para o profissional de delivery, o processo fica mais rápido; para o consumidor final, as refeições chegam com mais qualidade e frescor.

O iFood Hub resulta de parceria do aplicativo de entregas com a Aliansce Sonae, administradora do Plaza Sul. “O delivery tem ganhado cada vez mais adeptos com a disseminação do uso da tecnologia, o que reflete uma tendência de consumo em que os mundos físico e digital estão interligados. E o iFood Hub leva mais praticidade e eficiência para esse serviço”, pontua o superintendente do shopping, Eduardo Dias Jorge.

Segundo o gerente de Logística do iFood, os hubs têm resultado na melhoria da avaliação dos restaurantes. “Fizemos uma análise e entendemos que o shopping tem uma concentração de pedidos bastante significativa e que a experiência dos lojistas, entregadores e consumidores pode ser ainda melhor. Por isso, acreditamos que o iFood Hub é uma solução que traz ganhos muito claros para a operação.”

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile