fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

NRF 2021: Nova jornada de compra do consumidor é tema de debates no 1º dia

Redação de Redação
13 de janeiro de 2021
no Destaque do dia, Eventos, Notícias, Varejo
0
NRF 2021: Nova jornada de compra do consumidor é tema de debates no 1º dia

Começa nesta terça-feira o Retail’s Big Show, maior evento de varejo do mundo, promovido anualmente pela National Retail Federation (NRF), a federação que representa o varejo norte-americano. Por causa da pandemia de Covid-19, os pavilhões do centro de convenções Jacob Javits, em Nova York, não ficarão lotados de executivos curiosos para conhecer as principais tendências do setor. O chamado “Chapter 1” (Capítulo 1) será 100% virtual e realizado em duas etapas: entre esta terça e quinta (12 e 14) e na quinta e na sexta da semana que vem (21 e 22 de janeiro). O evento terá cobertura completa do portal Mercado&Consumo.

O tema dominante no primeiro dia será a nova jornada de compra do consumidor, ela mesma acelerada pela pandemia que impediu o evento presencial. As incertezas envolvidas no comportamento dos clientes será o tema da apresentação da diretora de Insights da empresa de pesquisas WGSN, Andrea Bell. Ela vai mostrar pesquisas preliminares que mostram que o sentimento coletivo do consumidor muda semanalmente diante das medidas de precaução contra o coronavírus, da paciência necessária para permanecer em casa e do medo de contágio.

Também nesta terça, um painel reúne a vice-presidente de Vendas e Operações da Verizon, Krista Bourne, a fundadora e CEO da consultoria The O Alliance, Andrea Weiss, e o CEO da Suitsupply, Fokke de Jong. Eles vão falar sobre o que o varejo tem feito para recepcionar os clientes no retorno das atividades e destacar como criar experiências que os usuários considerem confortáveis e seguras.

“Perspectiva econômica: verdades e consequências” é o nome do debate do qual vão participar o economista-chefe global da consultoria Deloitte, Ira Kalish, e a vice-presidente executiva do Walmart, Janey Whiteside. Eles vão explorar os fatores econômicos que pesam sobre a economia de 2021 e como essas influências estão remodelando o comportamento de compra dos consumidores.

Outro destaque deste primeiro dia de NRF 2021 é o painel que vai juntar a CEO da Vendors in Partnership LLC, Vicki Cantrell, e a vice-presidente de Varejo e Consumidor do Google Cloud, Carrie Tharp. Nesta sessão, elas discutirão as principais tendências dos consumidores de hoje e como o Google está ajudando os varejistas a acomodar uma jornada digital que prioriza o cliente. Também terão conversas sobre a transformação digital e sobre como os varejistas estão abrindo um caminho para o sucesso em 2021.

Imagem: Bigstock

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Tags: clienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumocoronavíruse-commerceEconomiaempresasexperiênciainovaçãomercadomercado&consumoNational Retail FederationnegóciosNRFNRF 2021omnichannelonlinepandemiaretails big showtecnologiavarejistaVarejistasvarejovendas
Postagem anterior

Cliente engajado, imediatista e tecnológico dita tendências para o varejo em 2021

Próxima Postagem

Magalu começa a oferecer um canal de atendimento exclusivo em Libras

Redação

Redação

Relacionada Posts

Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia
Destaque do dia

Lojistas de shoppings criticam restrições em São Paulo e temem pelo futuro dos negócios

22 de janeiro de 2021
A renda do brasileiro com a Covid-19
Artigos

A renda do brasileiro com a Covid-19

22 de janeiro de 2021
NRF 2021: Experiência do consumidor tem ganhado espaço e visibilidade das marcas
Destaque do dia

NRF 2021: Experiência do consumidor tem ganhado espaço e visibilidade das marcas

22 de janeiro de 2021
NRF 2021: Federação americana lista as 6 prioridades do varejo em 2021
Economia

NRF 2021: Federação americana lista as 6 prioridades do varejo em 2021

22 de janeiro de 2021
fechamento do comercio
Economia

Varejo não essencial vai fechar entre 20h e 6h em São Paulo durante a semana e 24h nos fins de semana

22 de janeiro de 2021
Decathlon muda de estratégia e abre loja na Avenida Paulista
Destaque do dia

Após parceria, Decathlon se torna a única varejista do País licenciada pela NBA

22 de janeiro de 2021
Próxima Postagem
Magalu começa a oferecer um canal de atendimento exclusivo em Libras

Magalu começa a oferecer um canal de atendimento exclusivo em Libras

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

Lojistas de shoppings criticam restrições em São Paulo e temem pelo futuro dos negócios

22 de janeiro de 2021
A renda do brasileiro com a Covid-19

A renda do brasileiro com a Covid-19

22 de janeiro de 2021
NRF 2021: Experiência do consumidor tem ganhado espaço e visibilidade das marcas

NRF 2021: Experiência do consumidor tem ganhado espaço e visibilidade das marcas

22 de janeiro de 2021
NRF 2021: Federação americana lista as 6 prioridades do varejo em 2021

NRF 2021: Federação americana lista as 6 prioridades do varejo em 2021

22 de janeiro de 2021
fechamento do comercio

Varejo não essencial vai fechar entre 20h e 6h em São Paulo durante a semana e 24h nos fins de semana

22 de janeiro de 2021
Decathlon muda de estratégia e abre loja na Avenida Paulista

Após parceria, Decathlon se torna a única varejista do País licenciada pela NBA

22 de janeiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: