A C&A acaba de anunciar uma parceria com a plataforma digital de comércio colaborativo Enjoei. A gigante do varejo de moda possui, agora, uma vitrine especial de itens da marca no portal. Além de oferecer aos consumidores um novo canal de vendas, a C&A diz que pretende aumentar o ciclo de vida dos produtos. Os produtos disponíveis são itens usados de coleções atuais e passadas, voltados para o público feminino.
A parceria prevê que todas as peças selecionadas façam parte do Enjoei Pro, serviço por meio do qual o usuário envia as peças para o marketplace, que faz uma curadoria dos itens e se encarrega das fotos, da publicação e da logística de entrega após a venda.
Todos os vendedores cadastrados no Enjoei também terão um benefício extra. Todos os créditos disponíveis no Enjubank, a carteira virtual da plataforma, poderão ser usados para compras no site ou nas lojas da rede e darão direito a bônus: com R$ 200, por exemplo, será possível obter um voucher para compras no valor de R$ 250.
Segundo as empresas, a ação contará com outros desdobramentos ao longo do primeiro semestre de 2021.
Imagem: Divulgação