fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

“Netflix” de exercícios físicos é eleita a varejista do ano pela revista Forbes

Redação de Redação
27 de janeiro de 2021
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
0
“Netflix” de exercícios físicos é eleita a varejista do ano pela revista Forbes

A startup americana Peloton foi eleita a varejista do ano de 2020 pela revista Forbes. A empresa oferece bicicletas e esteiras para a prática de exercícios físicos em casa e programas de treinamento em vídeo, que são acessados por meio de planos de assinatura.

A empresa faturou US$ 758 milhões no terceiro trimestre de 2020, o que representa um crescimento de 232% em relação ao mesmo período de 2019, quando havia faturado US$ 228 milhões. No quarto trimestre do ano passado, as vendas ultrapassaram US$ 1 bilhão pela primeira vez. A receita mínima prevista pela empresa para 2021 é de US$ 3,9 bilhões.

Atualmente, a Peloton possui entre 2,5 milhões e 4 milhões de assinantes. Os planos vão de US$ 13 por mês, para acessar os programas de treinamento via telefone ou tablet, ou US$ 39 por mês para sincronizar as videoaulas com os equipamentos esportivos em casa.

A Peloton também recruta influenciadores da moda para atuar como instrutores. Já fez parcerias, por exemplo, com nomes como Emma Lovewell, Kendall Toole e Cody Rigsby. Só no terceiro trimestre, a empresa criou 2.400 cursos virtuais para os cadastrados.

A principal vantagem dessa rica oferta é que os clientes permanecem fiéis – a perda de assinaturas é inferior a 1%. Os instrutores estão constantemente desafiando os assinantes a melhorar sua performance por meio de uma rede social privada e exclusiva.

Segundo a Peloton, os assinantes realizaram em 2020, em média, 20,7 sessões de treinamento por mês, ante 11,7 no ano anterior. Em dezembro, a empresa começou a diversificar negócios comprando a Precor, uma empresa da Amer Sports Group, por US$ 420 milhões. Dessa forma, passou a vender, também, equipamentos como esteiras e pesos.

Fonte: Global Retail News
Imagem: Divulgação

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: BrasilclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumoempresasesportesEUAexperiênciainovaçãomarcasmercadomercado esportivoonlinePelotonserviçostecnologiaVarejistasvarejovendas
Postagem anterior

NRF: 5 insights sobre tecnologia para você ficar antenado

Próxima Postagem

Vialaser aposta em expansão e tecnologia exclusiva para crescer no mercado

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Abicom: Com decisão da Opep+, Petrobras não terá como evitar novo aumento de combustíveis
Economia

Abicom: Com decisão da Opep+, Petrobras não terá como evitar novo aumento de combustíveis

4 de março de 2021
Fecomércio RJ pede ações de amparo à economia e combate da informalidade
Destaque do dia

Fecomércio RJ pede ações de amparo à economia e combate da informalidade

4 de março de 2021
O negócio da moda tem futuro?
Artigos

O negócio da moda tem futuro?

4 de março de 2021
Jorge Paulo Lemann faz grande aposta em educação e investe no grupo Eleva
Foodservice

Jorge Paulo Lemann deixa Conselho da Kraft Heinz

4 de março de 2021
Economia

Nova fase do auxílio emergencial deve pagar de R$ 150 a R$ 375

4 de março de 2021
Moderna e IBM usarão tecnologias para melhorar manejo de vacinas nos EUA
Economia

Moderna e IBM usarão tecnologias para melhorar manejo de vacinas nos EUA

4 de março de 2021
Próxima Postagem
Vialaser aposta em expansão e tecnologia exclusiva para crescer no mercado

Vialaser aposta em expansão e tecnologia exclusiva para crescer no mercado

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Abicom: Com decisão da Opep+, Petrobras não terá como evitar novo aumento de combustíveis

Abicom: Com decisão da Opep+, Petrobras não terá como evitar novo aumento de combustíveis

4 de março de 2021
Fecomércio RJ pede ações de amparo à economia e combate da informalidade

Fecomércio RJ pede ações de amparo à economia e combate da informalidade

4 de março de 2021
O negócio da moda tem futuro?

O negócio da moda tem futuro?

4 de março de 2021
Jorge Paulo Lemann faz grande aposta em educação e investe no grupo Eleva

Jorge Paulo Lemann deixa Conselho da Kraft Heinz

4 de março de 2021

Nova fase do auxílio emergencial deve pagar de R$ 150 a R$ 375

4 de março de 2021
Moderna e IBM usarão tecnologias para melhorar manejo de vacinas nos EUA

Moderna e IBM usarão tecnologias para melhorar manejo de vacinas nos EUA

4 de março de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: