Correios anunciam reduções de preço e de prazos para varejo eletrônico

As empresas de varejo eletrônico que possuem contratos com os Correios terão acesso a ofertas e melhorias implementadas pela empresa nos serviços de encomendas nacionais e internacionais a partir deste ano.

Segundo a estatal, dentre as facilidades ofertadas está a melhoria de preços, que depende do pacote de serviço contratado e dos locais de origem e destino. Para remessas destinadas às localidades mais distantes, por exemplo, o custo do envio ficou mais barato. Diversos trechos foram contemplados nessa alteração, que tem como objetivo contribuir para a interiorização do comércio eletrônico.

Além disso, em continuidade às ações  desenvolvidas no final de 2020, a estatal otimizou prazos de entrega do Sedex reduzindo-os para um dia em aproximadamente 600 trechos e para dois dias em mais de 100. Nesses mesmos trechos, houve redução do prazo de entrega do PAC para quatro dias em destinos estaduais e cinco dias em nacionais.

Os preços e prazos estão disponíveis no site dos Correios ou via integração web service.

Imagem: Divulgação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist