fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Campeão de webinars, Zoom vê lucro aumentar 326% em um ano

Redação de Redação
3 de março de 2021
no Destaque do dia, Inovação, Notícias
Tempo de leitura:2 mins read
0
Campeão de webinars, Zoom vê lucro aumentar 326% em um ano

A Zoom Video Communications, provedora líder de comunicação unificada video-first, anunciou nesta terça-feira (2) os resultados financeiros do quarto trimestre finalizado em 31 de janeiro de 2021. Eles comprovam o que muita gente tem percebido desde o início da pandemia de Covid-19: a ferramenta ganhou muitos adeptos e, consequentemente, viu o lucro aumentar substancialmente.

A receita total do quarto trimestre da companhia foi de US$ 882,5 milhões, que representou um aumento de 369% ano a ano; e a receita total do ano fiscal completo foi de US$ 2.651,4 milhões – um aumento de 326% ano a ano.

Atualmente, o Zoom tem aproximadamente 467.100 clientes com mais de dez funcionários. Esse número representa um crescimento de aproximadamente 470% em relação ao mesmo trimestre do ano fiscal anterior. São 1.644 clientes contribuindo com mais de US$ 100 mil em receita de 12 meses consecutivos: um aumento de aproximadamente 156% em relação ao mesmo trimestre do ano fiscal anterior.

A taxa de expansão em dólar líquido nos últimos 12 meses com clientes com mais de dez funcionários acima de 130% pelo 11º trimestre consecutivo. “O quarto trimestre se destacou como o final de um ano sem precedentes para o Zoom. No ano fiscal de 2021, ampliamos significativamente nossos negócios para fornecer comunicações essenciais e serviços de colaboração aos nossos clientes e à comunidade global em resposta à pandemia. Nossa capacidade de reação rápida nos garantiu ao longo do ano, resultados financeiros sólidos”, disse Eric S. Yuan, fundador e CEO do Zoom.

Ele permanece otimista: “Entramos no ano fiscal de 2022 sabendo que estamos bem posicionados para um forte crescimento com nossa plataforma inovadora de videocomunicações, na qual nossos clientes podem construir, administrar e expandir seus negócios. Nossa marca é reconhecida globalmente e temos uma equipe sempre focada em entregar felicidade aos nossos clientes.”

A plataforma oferece videoconferências, voz, webinars e bate-papo em desktops, telefones, dispositivos móveis e sistemas de sala de conferência. Fundado em 2011, o Zoom está sediado em San Jose, Califórnia, com escritórios em todo o mundo.

Imagem: Bigstock

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: clienteClientescomportamentocomunicaçãoCOVID-19digitalEconomiaempresasestratégiaexperiênciamarcasmercadomercado&consumonegóciospandemiaserviçostecnologiavídeoswebinarZoom
Postagem anterior

Supervisão das estatais deveria ser concentrada num único órgão, diz OCDE

Próxima Postagem

Governo quer voltar com redução de salário por 4 meses, mas pagando até 2 meses de benefício

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Serasa compra startup de análise de crédito
Economia

Serasa compra startup de análise de crédito

20 de abril de 2021
Créditos tributários injetam ânimo em varejistas
Economia

Smartbank compra startup de crédito para PMEs

20 de abril de 2021
Receita com vendas da Danone caem 3,3%
Economia

Receita com vendas da Danone caem 3,3%

20 de abril de 2021
Itaú e Bradesco lançam fundos de empresas chinesas
Economia

Itaú e Bradesco lançam fundos de empresas chinesas

20 de abril de 2021
Lojas Renner investe em inovação
Destaque do dia

Na Renner, inovação está “a serviço do encantamento”, afirma diretor

20 de abril de 2021
BRF PLANEJA AUMENTAR EM 300% ESPAÇOS DIFERENCIADOS
Destaque do dia

BRF planeja aumentar espaços diferenciados em redes varejistas em 300%

20 de abril de 2021
Próxima Postagem
Medo de desemprego entre os brasileiros diminui em dezembro

Governo quer voltar com redução de salário por 4 meses, mas pagando até 2 meses de benefício

REDES SOCIAIS

Tendências Globais de Varejo Tendências Globais de Varejo Tendências Globais de Varejo

NOTÍCIAS

Serasa compra startup de análise de crédito

Serasa compra startup de análise de crédito

20 de abril de 2021
Vendas de vacinas da Johnson somam US$ 100 mi

Vendas de vacinas da Johnson somam US$ 100 mi

20 de abril de 2021
Créditos tributários injetam ânimo em varejistas

Smartbank compra startup de crédito para PMEs

20 de abril de 2021
Receita com vendas da Danone caem 3,3%

Receita com vendas da Danone caem 3,3%

20 de abril de 2021
Itaú e Bradesco lançam fundos de empresas chinesas

Itaú e Bradesco lançam fundos de empresas chinesas

20 de abril de 2021
Lojas Renner investe em inovação

Na Renner, inovação está “a serviço do encantamento”, afirma diretor

20 de abril de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: