Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário

A varejista online Submarino lançou o projeto “Sub no Ar!”, com o intuito de fomentar o mercado de livros. Todas as quintas-feiras, às 20h, no aplicativo da marca, o influenciador Pedro Pacífico comandará lives com grandes autores e influenciadores brasileiros. A ideia é abrir, por meio do formato live commerce, um espaço para debate de conteúdos relevantes entre autores, influenciadores e amantes do mundo literário.

Os encontros abordarão clássicos e lançamentos de diversos gêneros da literatura, como ficção, romance, fantasia, infanto-juvenil, serial killer, suspense, entre outros. A cada semana, convidados se juntarão a Pedro Pacífico para discutir sobre títulos selecionados por eles.

A primeira transmissão foi realizada nesta quinta-feira (4) e contou com a participação do escritor Raphael Montes, que explorou o universo do gênero de serial killers. Já estão confirmadas, para as próximas semanas, as presenças das influenciadoras Nataly Neri e Carla Lemos, que farão uma live especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher; e da autora Thalita Rebouças, que debaterá sobre livros infanto-juvenis.

Relevância no e-commerce de livros

“O lançamento do ‘Sub no Ar!’ é um resultado da relevância que o Submarino possui no e-commerce de livros. Nosso objetivo é criar um espaço para exposição de obras e escritores, além de oferecer a melhor experiência de compra para os consumidores no universo dos livros. As lives trarão informações sobre os diversos títulos, opinião de autores e outros especialistas e novidades sobre os lançamentos do mundo literário”, comenta o head de marketing do Submarino, Vitor Monte.

Em seu primeiro projeto de live commerce, o Submarino também convida o público a interagir com os convidados do “Sub no Ar!”. Toda semana, os “booklovers” poderão favoritar os livros dos autores que gostariam de ver nos debates das lives. Além disso, os consumidores terão descontos especiais durante a transmissão.

O influenciador e booktuber Pedro Pacífico acredita que as lives do Submarino vão atrair e engajar os amantes dos livros no País inteiro. “Iniciativas que buscam aproximar o público da literatura, como fará o projeto “Sub no Ar”, contribuem para um cenário de mais leitores no Brasil”, acredita.

Imagem: Reprodução/Instagram

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist