fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário

Redação de Redação
5 de março de 2021
no Destaque do dia, Ecommerce, Inovação, Notícias
Tempo de leitura:2 mins read
0
Varejo online: Submarino lança projeto de live commerce literário

Projeto do Submarino é comandado pelo influenciador Pedro Pacífico

A varejista online Submarino lançou o projeto “Sub no Ar!”, com o intuito de fomentar o mercado de livros. Todas as quintas-feiras, às 20h, no aplicativo da marca, o influenciador Pedro Pacífico comandará lives com grandes autores e influenciadores brasileiros. A ideia é abrir, por meio do formato live commerce, um espaço para debate de conteúdos relevantes entre autores, influenciadores e amantes do mundo literário.

Os encontros abordarão clássicos e lançamentos de diversos gêneros da literatura, como ficção, romance, fantasia, infanto-juvenil, serial killer, suspense, entre outros. A cada semana, convidados se juntarão a Pedro Pacífico para discutir sobre títulos selecionados por eles.

A primeira transmissão foi realizada nesta quinta-feira (4) e contou com a participação do escritor Raphael Montes, que explorou o universo do gênero de serial killers. Já estão confirmadas, para as próximas semanas, as presenças das influenciadoras Nataly Neri e Carla Lemos, que farão uma live especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher; e da autora Thalita Rebouças, que debaterá sobre livros infanto-juvenis.

Relevância no e-commerce de livros

“O lançamento do ‘Sub no Ar!’ é um resultado da relevância que o Submarino possui no e-commerce de livros. Nosso objetivo é criar um espaço para exposição de obras e escritores, além de oferecer a melhor experiência de compra para os consumidores no universo dos livros. As lives trarão informações sobre os diversos títulos, opinião de autores e outros especialistas e novidades sobre os lançamentos do mundo literário”, comenta o head de marketing do Submarino, Vitor Monte.

Em seu primeiro projeto de live commerce, o Submarino também convida o público a interagir com os convidados do “Sub no Ar!”. Toda semana, os “booklovers” poderão favoritar os livros dos autores que gostariam de ver nos debates das lives. Além disso, os consumidores terão descontos especiais durante a transmissão.

O influenciador e booktuber Pedro Pacífico acredita que as lives do Submarino vão atrair e engajar os amantes dos livros no País inteiro. “Iniciativas que buscam aproximar o público da literatura, como fará o projeto “Sub no Ar”, contribuem para um cenário de mais leitores no Brasil”, acredita.

Imagem: Reprodução/Instagram

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: BrasilclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumodigitale-commerceecommerceempresasestratégiaexperiênciainovaçãolivelive commercelive shoppinglivromarcasmercadomercado&consumonegóciosomnichannelonlineprodutosSubmarinotecnologiavarejistaVarejistasvarejovendas
Postagem anterior

Lucro líquido da rede de shoppings Iguatemi cai 26,7% no quarto trimestre

Próxima Postagem

Os serviços por assinatura e o comportamento do consumidor

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Serasa compra startup de análise de crédito
Economia

Serasa compra startup de análise de crédito

20 de abril de 2021
Créditos tributários injetam ânimo em varejistas
Economia

Smartbank compra startup de crédito para PMEs

20 de abril de 2021
Receita com vendas da Danone caem 3,3%
Economia

Receita com vendas da Danone caem 3,3%

20 de abril de 2021
Itaú e Bradesco lançam fundos de empresas chinesas
Economia

Itaú e Bradesco lançam fundos de empresas chinesas

20 de abril de 2021
Lojas Renner investe em inovação
Destaque do dia

Na Renner, inovação está “a serviço do encantamento”, afirma diretor

20 de abril de 2021
BRF PLANEJA AUMENTAR EM 300% ESPAÇOS DIFERENCIADOS
Destaque do dia

BRF planeja aumentar espaços diferenciados em redes varejistas em 300%

20 de abril de 2021
Próxima Postagem
Os serviços por assinatura e o comportamento do consumidor

Os serviços por assinatura e o comportamento do consumidor

REDES SOCIAIS

Tendências Globais de Varejo Tendências Globais de Varejo Tendências Globais de Varejo

NOTÍCIAS

Serasa compra startup de análise de crédito

Serasa compra startup de análise de crédito

20 de abril de 2021
Vendas de vacinas da Johnson somam US$ 100 mi

Vendas de vacinas da Johnson somam US$ 100 mi

20 de abril de 2021
Créditos tributários injetam ânimo em varejistas

Smartbank compra startup de crédito para PMEs

20 de abril de 2021
Receita com vendas da Danone caem 3,3%

Receita com vendas da Danone caem 3,3%

20 de abril de 2021
Itaú e Bradesco lançam fundos de empresas chinesas

Itaú e Bradesco lançam fundos de empresas chinesas

20 de abril de 2021
Lojas Renner investe em inovação

Na Renner, inovação está “a serviço do encantamento”, afirma diretor

20 de abril de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: