Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Cacau Show fecha parceria com Uber e amplia entregas no mesmo dia

Envios feitos pelas lojas franqueadas agora são feitos via Uber Direct

Redação de Redação
26 de março de 2021
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Campanha de Páscoa Cacau Show

Campanha de Páscoa Cacau Show

Diante do agravamento da pandemia de Covid-19 e do aumento das restrições de funcionamento do varejo em grande parte do País, a rede de chocolates Cacau Show acaba de fechar uma parceria com a Uber para ampliar as entregas no mesmo dia. Os envios feitos pelas lojas franqueadas que estão integradas na plataforma da Uber agora são feitos via Uber Direct, serviço de entrega para clientes da Uber para empresas.

“Com todo esse cenário das nossas lojas fechadas, sempre buscamos parcerias que nos ajudem a chegar o mais rápido possível aos nossos clientes, mantendo a nossa qualidade. E, dessa forma, as compras para um domingo de Páscoa doce e especial estarão garantidas a todos os nossos clientes”, afirma Daniel Roque, diretor de Expansão e Canais da Cacau Show.

As entregas serão realizadas em todo País, iniciando na Páscoa, em mais de 1.100 lojas da marca. “Com o Uber Direct, os clientes corporativos podem usar a expertise da Uber para levar produtos aos seus clientes finais. A parceria com a Cacau Show reforça esse período de preocupação que vivemos com a pandemia, oferecendo um momento mais doce aos consumidores”, comenta Tavane Gurdos, general manager da Uber para Empresas na América Latina.

Campanha ‘Páscoa Lovers’

Neste ano, o tema da campanha de Páscoa da Cacau Show é “Páscoa Lovers”. O filme traz o ator Caio Castro como protagonista e mostra aos consumidores as opções de canais de vendas, opções de presentes e produtos especiais a partir de R$ 9,90.

Criada pela agência LVL a campanha conta com uma série de filmes para TV aberta e desdobramentos do mesmo para redes sociais. Os filmes promovem a compra pelo site com frete grátis.

A empresa planeja abrir mais de 500 novas lojas no Brasil neste ano de 2021 por meio de franquias. A ideia é inaugurar unidades nos diversos modelos que a marca oferece, como lojas convencionais, quiosques e contêineres.

No ano de 2020, apesar da crise gerada pela pandemia de Covid-19, a marca abriu 122 novos pontos de vendas. Em 2021, a aposta é forte no modelo de contêiner. O investimento em uma franquia da marca parte de R$ 59,9 mil. A marca conta, atualmente, com mais de 2.400 lojas espalhadas por todo o território brasileiro.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Com venda reduzida, varejistas seguram novas encomendas e adiam entregas

Próxima Postagem

Prezunic inaugura totens para compra em condomínios do Rio de Janeiro

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Anac: slots da Voepass em SP ficam disponíveis a aéreas a partir de amanhã temporariamente
Economia

Anac: slots da Voepass em SP ficam disponíveis a aéreas a partir de amanhã temporariamente

10 de maio de 2025
WTorre faz tabelinha com times paulistas para crescer em arenas
Economia

WTorre faz tabelinha com times paulistas para crescer em arenas

10 de maio de 2025
MagaluBank tem novo CEO; confira outras mudanças
Gestão

MagaluBank tem novo CEO; confira outras mudanças

10 de maio de 2025
Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude
Economia

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

9 de maio de 2025
SP: comércio deve faturar 5,4% no Dia das Mães em 2025, diz Fecomércio
Varejo

Dia das Mães: comércio de SP deve crescer 5,4% no período, diz Fecomércio

9 de maio de 2025
Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee
Economia

Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

9 de maio de 2025
China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio
Economia

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

9 de maio de 2025
Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio
Shopping centers

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

9 de maio de 2025
Próxima Postagem
Prezunic inaugura totens para compra em condomínios do Rio de Janeiro

Prezunic inaugura totens para compra em condomínios do Rio de Janeiro

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Anac: slots da Voepass em SP ficam disponíveis a aéreas a partir de amanhã temporariamente

Anac: slots da Voepass em SP ficam disponíveis a aéreas a partir de amanhã temporariamente

10 de maio de 2025
WTorre faz tabelinha com times paulistas para crescer em arenas

WTorre faz tabelinha com times paulistas para crescer em arenas

10 de maio de 2025
MagaluBank tem novo CEO; confira outras mudanças

MagaluBank tem novo CEO; confira outras mudanças

10 de maio de 2025
Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

9 de maio de 2025
SP: comércio deve faturar 5,4% no Dia das Mães em 2025, diz Fecomércio

Dia das Mães: comércio de SP deve crescer 5,4% no período, diz Fecomércio

9 de maio de 2025
Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

9 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.