fbpx

Grupo Enxuto abre 10ª loja-contêiner em condomínio no interior paulista

Unidade será aberta no Condomínio Terras de Cancioneiro, em Paulínia.

A praticidade e a comodidade de fazer compras de supermercado sem precisar sair do condomínio é a aposta da rede Enxuto no interior paulista. A varejista inaugura, nesta quarta-feira (31), a 10ª unidade do modelo Enxuto Aqui (contêineres instalados em condomínios e vias de acesso) no Condomínio Terras de Cancioneiro, em Paulínia. A unidade é a primeira da marca na cidade.

A loja Enxuto Aqui tem como modelo a superconveniência, com produtos selecionados a fim de abastecer os armários dos consumidores com itens práticos, rápidos e emergenciais – os chamados needs for today. O mix é diversificado, contendo produtos de higiene e limpeza, congelados, hortifruti e fraldas, entre outros.

As unidades do Enxuto Aqui também oferecem o Enxuto Drive, serviço no estilo Clique & Retire em que o cliente faz as compras via e-commerce e retira na loja do condomínio. Para realizar suas compras, o cliente acessa um site específico e seleciona sua cesta entre os mais de 15 mil SKUs disponíveis.

Cupons de desconto para moradores

O Condomínio Terras de Cancioneiro possui 532 casas que receberão, como ação de boas-vindas da rede, cupons de desconto. Nos próximos dias, plaquinhas como aquelas usadas em hotéis serão penduradas nas maçanetas das portas das casas e poderão ser usadas nas primeiras compras na nova unidade instalada no condomínio.

A expectativa da empresa é expandir o conceito para outras cidades. “Neste ano, estamos planejando mais 11 lojas no modelo Enxuto Aqui, além de uma flagship com o novo posicionamento do nosso modelo Super”, afirma diretora de Marketing e Novos Negócios do grupo, Letícia Guilhermino.

Com 57 anos de existência, o grupo supermercadista Enxuto já é conhecido no interior do Estado de São Paulo e conta com seis lojas no modelo supermercado espalhadas pela região de Campinas, Cosmópolis, Limeira, Piracicaba e Rio Claro.

A rede trabalha com contêineres reutilizados que, após higienizados, podem ser usados para abrigar a loja, uma opção sustentável para aliar economia ao respeito pelo meio ambiente. “Nós optamos pelo container reciclado, especialmente, pensando no meio ambiente. Com o apoio da tecnologia e bastante conhecimento aplicado, esse tipo de equipamento proporciona um ambiente confortável, além de promover a sustentabilidade”, afirma o diretor-presidente do grupo Enxuto, Bruno Bragancini.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: