fbpx

Varejistas oferecem descontos a clientes vacinados nos Estados Unidos

Target e The Vitamin Shoppe estão entre as empresas que estimulam imunização

Grandes e pequenos varejistas dos Estados Unidos estão atuando para garantir que não apenas seus funcionários sejam vacinados, mas também que seus consumidores e o público em geral recebam os imunizantes contra a Covid-19. Para ajudar a alcançar a meta do presidente Joe Biden de chegar a 160 milhões de adultos vacinados até 4 de julho, as empresas estão oferecendo descontos e promoções.

A Casa Branca está fazendo parcerias com mercearias e farmácias, incluindo Albertsons, Safeway, Target e CVS, que oferecem descontos em itens das lojas para consumidores que chegam nelas vacinados.

Quem compartilhar uma foto de um adesivo de vacinação no Twitter ou Instagram marcando @samueladamsbeer e #shotforsam recebe uma cerveja grátis de até US$ 7 da marca Samuel Adams.

O aplicativo Drop está distribuindo até US$ 50 em pontos para serem usados ​​em grandes varejistas. Tudo o que o usuário precisa fazer é baixar o aplicativo e postar uma selfie no Instagram usando a hashtag #DropCOVID e a tag @JoinDrop.

Guloseimas de graça

Na Baía de São Francisco, os consumidores podem ganhar batatas fritas de graça ao postar uma foto nas redes sociais, marcá-la com #covidvaccine e mostrá-la a um caixa das unidades da Super Duper Burger. Até o fim de maio, os visitantes da The Vitamin Shoppe podem pegar uma bebida ou um lanche grátis como parte da campanha #SnaxforVax.

Na Krispy Kreme, os consumidores ganham um donut glaceado grátis quando apresentam o cartão de vacina. O Junior’s Restaurant no centro do Brooklyn, em Nova York, também está oferecendo um ótimo negócio para aqueles que podem estar hesitantes em receber a vacina: uma mini versão gratuita de seu Cheesecake Original.

Os consumidores podem escolher entre quatro guloseimas de cortesia no White Castle até o final de maio – para isso, basta que compartilhem o comprovante de recebimento da vacina.

Quem estiver em Coney Island pode dar uma passada no Nathan’s Famous para receber um cachorro-quente de graça por ter tomado a vacina. Enquanto isso, na Up-Down em Kansas City, Missouri, os clientes podem obter 20 tokens de jogo grátis para usar no fliperama.

Aluguel de pranchas

A loja Everyday California sediada em La Jolla, Califórnia, está oferecendo aos seus clientes aluguel gratuito de pranchas de remo, snorkel e pranchas de surf até 14 de junho para aqueles que usam o código “vacina” em seu site e apresentam seu cartão de comprovando a imunização na chegada.

Até 25 de julho, as lojas das varejistas Office Depot e OfficeMax em todo o país farão cópias e colocarão lâminas de proteção em cartões de vacina da Covid-19 gratuitamente.

Os consumidores também podem participar do sorteio “Reunited with Buds” da Budweiser para ter a chance de ganhar 10 mil cervejas. Os membros do Rewards também são elegíveis para um cartão de débito virtual de US$ 5 para “uma cerveja por conta da Bud”. E o cartão de vacina dá direito a ingressos de US$ 10 para um jogo de beisebol do Cincinnati Reds durante o mês de junho.

Com informações do Blog NRF
Imagem: Blog NRF

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: