fbpx

5àsec aposta em postos de gasolina para expansão

Rede planeja chegar ao fim de 2021 com 500 pontos de operação

Dando sequência ao plano de expansão no Brasil, a 5àsec criou modelos de negócio e enxergou oportunidades em lugares inusitados, como postos de gasolina. Com isso, a rede que conta hoje com 468 pontos de venda espera chegar à marca de 500 unidades até o final do ano. No primeiro semestre deste ano, duas operações foram inauguradas em postos de gasolina – a mais recente, em 15 de maio, se localiza na zona sul da capital paulista.

Segundo o CEO da 5àsec, Fábio Roth, o objetivo desse novo modelo de negócio é estar mais próximo e dar mais facilidade ao consumidor, sem que eles precisem alterar sua rotina. “Para oferecer mais comodidade e por entender a rotina dos clientes, buscamos espaços que possuem grande circulação de pessoas e que tendem a estar sempre na rotina delas, como é o caso dos postos de gasolina e supermercados”, diz.  Atualmente, a 5àsec conta com 12 operações em postos de gasolina.

Oportunidade

Sob o comando de Kelly José a nova operação da 5àsec está situada dentro do Posto Shell da avenida Dr. Ricardo Jafet, na zona sul de São Paulo. Franqueada desde o final de 2020, a empresária atua há 20 anos na área executiva e enxergou na crise da pandemia de covid-19 uma oportunidade para empreender.

Segundo ela, o segmento de lavanderias é muito promissor no Brasil, ainda mais nos últimos anos, em que a busca por segurança e higiene se tornou mais importante para os brasileiros. Além desta unidade, Kelly inaugurará, já no início do segundo semestre deste ano, mais duas operações da rede, todas na zona sul de São Paulo, junto com seu sócio, Michel Valério.

“Conheço a 5àsec há mais de 10 anos e sempre mantive meus olhos atentos para a franquia. Em 2020, notei o aumento na procura por serviços de limpeza e essa era a chance para colocar em prática o meu desejo de me tornar franqueada”, relata Kelly.

Além dos postos de gasolina, a 5àsec atua  shoppings centers, condomínios, supermercados, grandes centros comerciais e cidades menores. O investimento inicial a partir de R$ 80 mil e prazo de retorno de 24 a 40 meses,  e lucro médio mensal de 20% a 30%.

Imagem: Divulgação

 

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: