Amazon Prime Day tem frete grátis, compra em 10 vezes e apoio a PME

Evento, destinado a membros Prime, dura 48 horas e é realizado pela segunda vez no Brasil

Assinantes do serviço Prime, da Amazon, contam com 48 horas de ofertas no Amazon Prime Day, megaliquidação da gigante americana que é realizada pela segunda vez no Brasil, entre a meia-noite desta segunda (21) e a meia-noite de terça (22).

Os consumidores têm benefícios como ofertas-relâmpago que surgem ao longo dos dois dias, frete grátis e rápido para todo País em todas as compras de produtos com o selo Prime, cupons promocionais, parcelamento de até dez vezes sem juros e até R$ 50 de desconto no app.

Entre os produtos em promoção, estão dispositivos Amazon, livros, informática, artigos para a casa e brinquedos, entre outras. Quem ainda não é membro Prime pode experimentar o programa gratuitamente por 30 dias e também se beneficiar das ofertas.

Amazon Prime Day

Amazon apoia pequenos negócios

Ao longo das 48 horas do Prime Day 2021, os membros Prime no Brasil têm acesso a novas promoções de diferentes tipos e tempo limitado. A campanha “Oferta Uau!” tem produtos em quantidade limitada com desconto válido por até seis horas. O consumidor consegue acompanhar, por meio de um termômetro visual, a disponibilidade de estoque do item.

Na “Oferta Relâmpago”, são oferecidos produtos em quantidade limitada e com descontos que duram até 12 horas. Como na “Oferta Uau!”, o consumidor também consegue acompanhar a disponibilidade. Na “Oferta Prime Day”, grandes descontos duram 24 ou 48 horas enquanto durarem os estoques.

O Prime Day 2021 também é uma oportunidade para consumidores brasileiros conhecerem produtos e marcas de pequenas e médias empresas. A Amazon criou a loja especial “Apoie Pequenos Negócios”, na qual é possível encontrar milhares de produtos e uma seleção especial de livros de autores independentes e pequenas editoras.

Realizado desde 2015 em diversos países, o Amazon Prime Day reúne mais de 2 milhões de descontos em 20 países. A primeira edição brasileira foi realizada em 2020 e registrou, nas primeiras 24 horas, uma quantidade superior de produtos comprados em comparação à edição da Black Friday na Amazon em 2019.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist