Mercado Livre dará desconto de 40% na assinatura do HBO Max

Benefício é parte do programa de fidelidade da companhia, o Mercado Pontos

O Mercado Livre vai oferecer a partir do dia 29 de junho descontos de até 40% em assinaturas da HBO Max, plataforma de streaming da WarnerMedia. O benefício é parte do programa de fidelidade da companhia, o Mercado Pontos.

A iniciativa é válida para os usuários da plataforma de compras Mercado Livre e da fintech Mercado Pago e os descontos no serviço de streaming dependem da quantidade de pontos e classificação dos usuários nesse programa.

A fidelização de clientes por meio de serviços de entretenimento é uma tendência do comércio eletrônico. Enquanto a Amazon tem um streaming próprio, o Amazon Prime, o Magazine Luiza também dá passos nessa direção, ao adquirir a plataforma de conteúdo geek Jovem Nerd, por exemplo.

Mercado Livre dará desconto de 40% na assinatura do HBO Max
MGM conta com um acervo de mais de 4 mil filmes, como os da franquia 007

Compra da MGM pela Amazon

A Amazon vem tentando impulsionar a plataforma de streaming Prime Video com a compra do  Hollywood MGM, que conta com um acervo de mais de 4 mil filmes. O mercado inclui rivais como Netflix e Disney.

Nesta terça-feira (22), fontes familiarizadas com o assunto disseram que a Comissão Federal de Comércio (FTC, na sigla em inglês) será a agência do governo dos Estados Unidos que analisará a proposta de aquisição do estúdio de pela Amazon. A FTC compartilha a autoridade antitruste nos EUA com o Departamento de Justiça.

Durante as recentes negociações, a agência pressionou por jurisdição e garantiu o direito de revisar o acordo Amazon-MGM, com a alegação de que já possui uma investigação antitruste ampla e aberta sobre as práticas de negócios da Amazon, disseram as fontes.

Fundada há quase 100 anos, a MGM é um dos estúdios cinematográficos mais tradicionais de Hollywood, dona de títulos como “O Silêncio dos Inocentes” e a franquia “007”.

Com informações Estadão Conteúdo (Talita Nascimento e Dow Jones Newswires)
Imagens: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist