A Cobasi, uma das maiores varejistas no segmento pet do país e a pioneira no conceito de megalojas para animais, acaba de lançar sua primeira marca exclusiva, a MyHug. Esta marca atuará no segmento de cuidado e higiene dos pets e tem como primeiro lançamento o tapete higiênico.
“A linha foi pensada para produtos de cuidado com os pets, por isso o nome MyHug, pois hug em inglês significa abraço. E nada passa melhor a sensação de carinho e cuidado do que um abraço”, revela Daniela Bochi, gerente de marketing da Cobasi.
Com pacotes de 30 unidades, grande qualidade e preço competitivo, lançar o tapete higiênico como primeiro produto da nova linha fez parte de uma estudada estratégia da empresa.
“Os tapetes fazem parte do que chamamos de produtos da cesta básica do pet. Exatamente por isso eles têm compra recorrente e se os clientes gostarem do produto, continuarão a comprar e indicarão a outros”, garante Bochi.
Com várias camadas de gel absorvente que evitam odores e patinhas molhadas pela casa, os tapetes higiênicos MyHug são indicados para cães filhotes e adultos.
Eles também possuem atrativo canino, que ajuda o pet a reconhecer a área adequada para fazer suas necessidades.
Após este primeiro lançamento, a Cobasi começara a desenvolver novos produtos para a MyHug que em breve estarão disponíveis em todas as lojas da rede e pelo e-commerce da empresa.
Além da MyHug, a Cobasi comercializa também com exclusividade a linha de petisco Origem Natural e a linha de brinquedos e acessórios C-Pet.
Imagem: Divulgação