Um ano após o lançamento, a Loja Vivo começa a vender produtos para animais de estimação de marcas como Pet Luni, Cobasi e American Pet para todo o Brasil. A plataforma de marketplace da Vivo já acumula mais de 100 parceiros de outros segmentos, como Samsung, Mobcom, Electrolux, Acer, Frigelar e Ibyte.
A linha animal está divida em quatro categorias: Produtos Inteligentes, com câmeras de vigilância, bebedouros e comedouros eletrônicos; produtos de Higiene e Cuidados; Acessórios, com guias, gaiolas, grades, abrigos; e Trasnporte Pet, com assentos automotivos, caixa de transporte.
A iniciativa fortalece o compromisso assumido pela Vivo de estreitar as relações e potencializar a conexão entre as pessoas e o universo pet. A empresa utiliza a plataforma de relacionamento com os clientes, o Vivo Valoriza, para conectá-los a ONG de acolhimento animal do Brasil e promover a adoção de futuros pets. Segundo estimativa da Organização Mundial da Saúde (OMS), o Brasil tem hoje cerca de 30 milhões de animais sem lar.
Cobasi lança marca própria
Nesta terça-feira (29), a Cobasi lançou sua primeira marca exclusiva, a MyHug. Ela atuará no segmento de cuidado e higiene dos pets e tem como primeiro lançamento o tapete higiênico.
Com várias camadas de gel absorvente que evitam odores e patinhas molhadas pela casa, os tapetes higiênicos MyHug são indicados para cães filhotes e adultos. Eles também possuem atrativo canino, que ajuda o pet a reconhecer a área adequada para fazer suas necessidades.
“A linha foi pensada para produtos de cuidado com os pets, por isso o nome MyHug, pois hug em inglês significa abraço. E nada passa melhor a sensação de carinho e cuidado do que um abraço”, disse a gerente de Marketing da Cobasi, Daniela Bochi.
Após este primeiro lançamento, a Cobasi começará a desenvolver novos produtos para a MyHug que em breve estarão disponíveis em todas as lojas da rede e pelo e-commerce da empresa.
Imagem: Divulgação