Jundiá Foods abre primeira loja física na cidade de São Paulo

Local faz vendas tanto para o consumidor final, quanto para os estabelecimentos de foodservice

A Jundiá Foods, divisão de alimentos congelados e refrigerados do grupo BRGMN, acaba de abrir uma loja física no bairro dos Jardins, região nobre da cidade de São Paulo. É a segunda loja física da marca – a unidade-piloto funciona em Alphaville, na Grande São Paulo.

A loja vende mais de 240 tipos de produto, tanto para o consumidor final, quanto para os estabelecimentos de foodservice, ou seja, que prestam serviço de alimentação, como hamburguerias, lanchonetes, lojas de autosserviço e de conveniência, food trucks, restaurantes, e cafeterias, por exemplo.

Entre os itens disponíveis, estão pães, batatas fritas, hambúrgueres, carnes, queijos, molhos, sorvetes, salgados, temperos e sobremesas, além de todos os itens das marcas do grupo BRGMN, como Sorvetes Jundiá, Fuzzy Açaí, Sorvetes Freddo.

“A operação da loja nos Jardins acontecerá junto a Nope Burguer, uma hamburgueria fast casual, pioneira em loaded burguers, conceito que leva todos os ingredientes dentro da carne e trabalha com praticamente todos os produtos da Jundiá Foods. Teremos um maior espaço dedicado à Jundiá Foods, uma vez que a hamburgueria seguirá com o atendimento por delivery”, diz o CEO do grupo BRGMN, César Augusto Bergamini.

Integração com negócios da região

De acordo com o head de Vendas Multicanais e Produtos da Jundiá Foods, Roberto Saraiva, a escolha do bairro dos Jardins para iniciar a presença da marca na capital paulista ocorreu para que o grupo BRGMN pudesse fazer uma integração maior entre os negócios que estavam em andamento na região, em virtude da aderência na atuação de ambos.

“Na loja da Jundiá Foods, disponibilizamos o mesmo produto em embalagens e apresentações diferentes, de acordo com a necessidade de cada público. É possível, por exemplo, comprar uma caixa com 180 pães de hambúrgueres para abastecer uma lanchonete, assim como almofadas com 10 ou 4 pães. De acordo com nosso plano de expansão, em breve teremos novas lojas como essa para levar a mesma conveniência a todos os nossos clientes”, afirma Saraiva.

Divisão da holding para foodservice

A Jundiá Foods é a divisão de alimentos congelados e refrigerados do grupo BRGMN, holding fundada em 2015 com o propósito de atender aos canais do foodservice com itens produzidos e distribuídos pelo grupo, assim como de marcas parceiras. Com a expansão para lojas físicas, a marca passa a atender também ao consumidor final, aliando alto padrão de qualidade e conveniência.

“Criamos a Jundiá Foods com o objetivo de oferecer ao foodservice todos os produtos de uma só vez. Percebemos que com algumas mudanças de hábitos dos consumidores, que passaram a fazer mais refeições em casa, poderíamos ofertar esses alimentos ao cliente final também, por isso, estamos seguindo um plano de expansão por meio das lojas físicas. E isso só tem sido possível em função das soluções de logística e distribuição que adotamos, com nossa produção bem alinhada e eficiente, assim como a competência das grandes marcas parceiras que fazem parte do nosso portfólio”, destaca Bergamini.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist