fbpx

Euro Colchões consolida expansão com novas lojas no eixo Rio-São Paulo

Além das unidades próprias e franquias, projeto da empresa conta com a inauguração de uma nova fábrica

A Euro Colchões, uma das maiores marcas do segmento do País, com 58 lojas localizadas na região Sudeste, deve abrir nove unidades até o fim deste ano. Para 2022, a previsão é de inaugurar uma fábrica em Vargem Grande Paulista, no Estado de São Paulo. No ano passado, a empresa abriu quatro unidades e acumulou um faturamento geral de R$ 170 milhões.

“De janeiro a março de 2021, abrimos três unidades e temos previsão de inaugurar mais cinco até o final do ano”, esclarece Maurício Aballo, CEO da Euro Colchões. Ele destaca a forte presença da marca na região Sudeste, especialmente nos Estados do Rio de Janeiro e São Paulo, que receberam grandes lojas da empresa neste ano.

Em maio, Itaipu, distrito de Niterói, recebeu uma nova unidade da Euro Colchões comandada pelo multifranqueado Alexandre Quintanilha. Desde 2017, o empresário expandiu os negócios para outros cantos dos Estados fluminense e paulista. Atualmente, o franqueado possui nove unidades entre Petrópolis, Teresópolis, São Gonçalo, Niterói, Resende e São José dos Campos.

“Durante a pandemia, o brasileiro percebeu como é importante investir em saúde e bem-estar dentro da própria casa. Comprar um bom colchão é, acima de tudo, um ato de saúde. Por isso, acredito que temos um grande mercado pela frente, principalmente em São Paulo. Agora é o momento para plantar nossas sementes e colher no futuro”, afirma Quintanilha.

Além da unidade dele, o Rio de Janeiro também recebeu uma nova franquia da Euro por meio dos sócios Alan Moreira Sant’Ana e Marcelo Vicente em abril deste ano.

Euro Colchões consolida expansão com novas lojas no eixo Rio-São Paulo
A maior loja própria da Euro Colchões foi inaugurada em Osasco, na Grande São Paulo

Maior unidade própria

Em São Paulo, a inauguração da maior unidade própria da Euro Colchões abriu as portas para novos tipos de investimento. Localizada em Osasco, zona metropolitana da capital paulista, a loja conta com 100% do mostruário da empresa.

“A unidade de Osasco é uma conquista muito especial. Estamos chegando para atender a um mercado enorme , com uma economia dinâmica e sustentável que faz da cidade uma das principais de São Paulo”, destaca o CEO.

Além das unidades próprias e franquias, o projeto de expansão da empresa conta com a inauguração de uma nova fábrica. “Até o final de 2022, vamos inaugurar nossa nova fábrica para atender todo ao Estado de São Paulo. Com 5.400 m² de área construída, ela ficará localizada em Vargem Grande Paulista. A região Sudeste é nosso foco e queremos nos aproximar de investidores dispostos a crescer conosco”, comenta Maurício Aballo.

O CEO destaca, ainda, o foco em lojas-conceito. “Não vale expandir por expandir. Cada loja precisa ter personalidade, precisa oferecer conforto e acolher o consumidor. Ao buscar um serviço da Euro, a pessoa não está atrás apenas de um colchão: ela procura um conceito que envolve bem-estar, saúde e prazer. E é por isso que incentivamos a criação destas lojas”, afirma o CEO da empresa.

Imagens: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: