Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Mambo comunica plano de tornar-se a principal rede de supermercados premium do País

Rede vai lançar novos site e aplicativo para facilitar a experiência de compra de seus consumidores

Redação de Redação
5 de setembro de 2021
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Mercado Livre vai vender produtos frescos do Mambo em São Paulo

Para celebrar os 39 anos completados neste mês de setembro, a rede de supermercados Mambo reuniu virtualmente mais de 300 fornecedores ― incluindo Ambev, Diageo, Heineken, Colgate, Unilever, General Mills, Lactalis, Coca-Cola e Bauducco ― para anunciar ações e projetos na área de tecnologia.

Batizado de Mambo Connect, o evento online focou nas ações que visam tornar o Mambo a principal rede premium de São Paulo. A empresa também anunciou aos parceiros a inauguração em outubro de sua nova sede, que ficará na Vila Leopoldina, zona oeste da capital paulista, ao lado da loja Aliança.

Outro destaque do evento foi a campanha de aniversário da rede, que vai até 30 de setembro. Durante o período serão sorteados 240 dispositivos Echo Dot com Alexa.

Novo site no ar

“Essa ação será um marco para os consumidores do Mambo e para o varejo brasileiro. A partir de R$ 200 em compras, o cliente tem a chance de ganhar um dispositivo. Basta que ele cadastre o cupom fiscal no site para descobrir na hora se foi um dos ganhadores. Serão sorteados oito Echo Dot com Alexa por dia, um por loja”, ressalta Daniele Motta, diretora de marketing do Supermercado Mambo.

A rede também colocará no ar em breve um novo site e um novo aplicativo, visando facilitar a experiência de compra de seus consumidores. O e-commerce hoje representa 20% do faturamento.

Além de consolidar a presença digital, inclusive via parcerias como a feita com o Rappi, nas gôndolas o objetivo é garantir reforço no PDV via parcerias com fornecedores estratégicos.

“Nossa meta é colocar o shopper no centro das decisões e, para isso, traçamos um raio-x do cliente Mambo. Entre os diferenciais do nosso público, destacamos que 60% são mulheres, casadas, que adoram os setores de padaria e açougue e que declaram ter uma experiência superior quando comparada aos concorrentes”, complementa Danielle.

Luciano Kleiman, COO do Supermercado Mambo, destaca que a rede continuará reforçando o conceito de marca, serviços, layout, atendimento e seleção de produtos. “Nossos diferenciais seguem sendo essenciais, seja pela forma personalizada de atendimento ou pelas experiências únicas”, conclui.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Leroy Merlin implanta serviço para digitalizar e agilizar demandas de atendimento

Próxima Postagem

Associação Comercial de São Paulo abre espaço dedicado a startups

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

O valor foi possível graças à solidariedade dos clientes da varejista, que, no momento da compra, optaram por doar o troco
ESG

Havan destina mais de R$ 20 milhões ao RS por meio das arrecadações do Troco Solidário

8 de maio de 2025
McDonald's relança Grimace em campanha protagonizada pela skatista Rayssa Leal
Foodservice

McDonald’s relança Grimace em campanha protagonizada pela skatista Rayssa Leal

8 de maio de 2025
UE lista 95 bilhões de euros em produtos dos EUA que podem sofrer tarifas, se acordo falhar
Economia

UE lista 95 bilhões de euros em produtos dos EUA que podem sofrer tarifas, se acordo falhar

8 de maio de 2025
TikTok Shop estreia no Brasil; confira as soluções que a plataforma oferece
E-commerce

TikTok Shop estreia no Brasil; confira as soluções que a plataforma oferece

8 de maio de 2025
FecomercioSP diz que aumento de 0,5 ponto da Selic foi uma decisão necessária
Economia

FecomercioSP diz que aumento de 0,5 ponto da Selic foi uma decisão necessária

8 de maio de 2025
Jean Jereissati assume AB InBev América Central e deixa Ambev S.A.
Indústria

AB InBev lucra bem mais que o esperado no 1º trimestre

8 de maio de 2025
As 3 tendências que estão transformando a relação entre marcas e consumidores
Tecnologia

As 3 tendências que estão transformando a relação entre marcas e consumidores

8 de maio de 2025
O futuro do varejo de moda nos shoppings: o que os dados mostram e o que vem por aí
Artigos

O futuro do varejo de moda nos shoppings: o que os dados mostram e o que vem por aí

8 de maio de 2025
Próxima Postagem
Associação Comercial de São Paulo abre espaço dedicado a startups

Associação Comercial de São Paulo abre espaço dedicado a startups

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

O valor foi possível graças à solidariedade dos clientes da varejista, que, no momento da compra, optaram por doar o troco

Havan destina mais de R$ 20 milhões ao RS por meio das arrecadações do Troco Solidário

8 de maio de 2025
McDonald's relança Grimace em campanha protagonizada pela skatista Rayssa Leal

McDonald’s relança Grimace em campanha protagonizada pela skatista Rayssa Leal

8 de maio de 2025
UE lista 95 bilhões de euros em produtos dos EUA que podem sofrer tarifas, se acordo falhar

UE lista 95 bilhões de euros em produtos dos EUA que podem sofrer tarifas, se acordo falhar

8 de maio de 2025
TikTok Shop estreia no Brasil; confira as soluções que a plataforma oferece

TikTok Shop estreia no Brasil; confira as soluções que a plataforma oferece

8 de maio de 2025
FecomercioSP diz que aumento de 0,5 ponto da Selic foi uma decisão necessária

FecomercioSP diz que aumento de 0,5 ponto da Selic foi uma decisão necessária

8 de maio de 2025
Jean Jereissati assume AB InBev América Central e deixa Ambev S.A.

AB InBev lucra bem mais que o esperado no 1º trimestre

8 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.