fbpx

Luiza Helena Trajano é nomeada uma das 100 pessoas mais influentes do mundo

Empresária aparece na lista da revista Time na categoria Titãs, ao lado de nomes como Tim Cook, Simone Biles e Tom Brady

A empresária Luiza Helena Trajano foi nomeada para a Time100, lista anual das 100 pessoas mais influentes do mundo. A lista completa e os tributos relacionados aparecem na edição disponível a partir de 17 de setembro da revista Time e também no site. Luiza Helena foi destacada na categoria Titãs, ao lado de nomes como o presidente da Apple, Tim Cook, a ginasta Simone Biles e o jogador de futebol americano Tom Brady.

A lista das pessoas mais influentes do mundo, agora em seu décimo oitavo ano, reconhece o impacto, a inovação e as conquistas dos indivíduos mais influentes do mundo.

Luiza Helena Trajano é presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, presidente do Grupo Mulheres do Brasil e uma das fundadoras do Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV). “Participar dessa lista ao lado de nomes como Graça Foster, Celina Turchi, Hillary Clinton e Oprah Winfrey deixa-me honrada e aumenta minha responsabilidade de trabalhar cada vez mais como sociedade civil para a melhoria da vida dos brasileiros”, diz Luiza Helena.

Mulheres do Brasil

Em entrevista exclusiva concedida à Mercado&Consumo e publicada nesta semana, Luiza destacou o trabalho conduzido à frente do Grupo Mulheres do Brasil. “Não vou sair candidata, não sou candidata, já estou avisando bastante isso, mas tenho um grupo com quase 100 mil mulheres que é um grupo político, suprapartidário, e que vai ter muitos projetos para o Brasil. São mulheres de todos os níveis e que sabem que a gente tem de estar junto para lutar pelo Brasil e ser o maior grupo político suprapartidário”, disse.

Ela também disse criticou o clima de disputa política do País e o impacto dele na retomada da economia. “Com essa ‘brigaiada’ política que nós temos, com uma inflação grande, com juro crescendo, eu hoje estou com um ponto de interrogação na cabeça. Porque vai ter consumo, mas a gente não vai ter o emprego que a gente quer enquanto a gente continuar se pautando por jogo político, que não é legal para ninguém, para nenhum partido. Eu estou clamando à população uma pauta positiva para o Brasil, sem ter um partido ou outro, sem brigar um com o outro, sem buscar culpados. Nesse momento, a gente tem que buscar solução juntos. Se a gente fizer isso, a gente vai ter um dezembro muito bom e a gente terá um ano que vem muito bom. Então, assim, vamos nos unir. Não importa qual partido, não importa se eu votei em um ou em outro, o que importa é esse momento, vamos deixar 2022 para daqui a um ano e meio, vamos cuidar daqui agora. Essa é minha proposta.”

A lista das 100 pessoas mais influentes do mundo da Time inclui, ainda, nome como Joe Biden e Donald Trump, atual e ex-presidentes dos Estados Unidos, respectivamente, Elon Musk, fundador da Tesla, e a política indiana Mamata Banerjee.

Imagem: Reprodução/Time

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: