Frida Kahlo estampa novos copos da rede de casas de chá Rei do Mate

Marca é conhecida por licenciamentos de obras de artistas como Ziraldo, Gustavo Rosa e Romero Britto

A mexicana Frida Kahlo estampa os novos copos da rede de casas de chá Rei do Mate. Pintora, fotógrafa e escritora, Frida foi a primeira artista latino-americana a vender um quadro por US$ 1 milhão e a primeira a ter suas obras expostas no Museu do Louvre, em Paris, França.

“É uma honra que os nossos super copões sejam preenchidos com a inspiradora Frida Kahlo”, celebra o CEO do Rei do Mate, Antonio Carlos Nasraui.

Os super copões de pão de queijo Frida Kahlo já estão disponíveis nas 300 lojas do Rei do Mate em território nacional e são colecionáveis.

Antes de estampar uma das maiores artistas de todos os tempos, a rede, conhecida por apoiar e valorizar a cultura e a arte, já fez licenciamentos de grandes nomes brasileiros, como Ziraldo, Gustavo Rosa e Romero Britto.

Chá, café de pão de queijo

Fundada pelo pai de Antonio Carlos, Kalil Nasraui, em 1978, a rede, que conquistou os primeiros consumidores com uma receita de chá própria, consumida pura ou com leite, limão, caju e maracujá, hoje comercializa cerca de 100 combinações da bebida. Ao longo do tempo, o café e o pão de queijo foram incorporados ao cardápio.

Com 43 anos de fundação e com 30 anos de franchising, é a maior rede de Casa de mate do País e é considerada também uma das maiores e mais renomadas cafeterias no formato franchising, tendo recebido o Prêmio Melhores Franquias do Brasil, 1º lugar entre as redes de cafeterias do País; além de receber durante 22 anos consecutivos o Selo de Excelência da ABF (Associação Brasileira de Franchising).

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist