Goomer lança sua nova identidade visual junto a novas funcionalidades

Startup também reformulou o portfólio de soluções que oferece aos seus clientes

Ligada à transformação digital do setor foodservice, a Goomer adotou uma nova identidade visual. A mudança ocorre sete anos após o lançamento do aplicativo, que é usado na gestão de atendimento no salão e delivery. O novo momento da empresa é influenciado também pelos novos hábitos de consumo gerados na pandemia.

“Inicialmente o foco da Goomer estava em cardápios digitais dentro da loja. Porém, com a chegada da pandemia e a proibição para os clientes frequentarem o salão dos estabelecimentos, sentimos que podíamos apoiar todo o setor e fomos os primeiros a disponibilizar uma solução gratuita para delivery”, afirma Felipe Maia Lo Sardo, cofundador e CEO da Goomer.

Goomer
Aplicativo Goomer. Fonte: Divulgação

O projeto de mudança faz parte dos investimentos programados desde a capitação de R$ 15 milhões levantada em maio desse ano. O processo foi feito junto ao fundo Bridge One e foi acompanho pela DOMO Invest e Aimoré Investimentos.

“Essa nova identidade é estratégica, uma vez que reflete e simboliza a Goomer como a verdadeira parceira dos restaurantes e, consequentemente, dos consumidores”, diz Lo Sardo.

Mudanças

A startup optou por manter a cor azul na assinatura, mas mudou a paleta secundária de cores. Outro elemento novo na identidade é a incorporação da figura do maître, responsável por receber e auxiliar os clientes nas escolhas dos pedidos.

“Optamos por utilizar uma tipografia de desenho simples e amigável para trazer a versatilidade que a marca precisa. O novo logotipo tem formas arredondadas que remetem às sensações que uma boa refeição sempre desperta – sabor, aroma e prazer”, diz Fabrício Nunes, head de marketing & comms da Goomer.

A startup também reformulou o portfólio de soluções que oferecem aos seus clientes. Agora, as alternativas estão dividias em quatro opções: solução em QR Code, delivery, tablet e autoatendimento (totens).

“Com essa mudança, reforçamos cada vez mais a Goomer como a empresa que fornece soluções omnichannel para o mercado foodservice”, afirma Lo Sardo.

Imagem: Divulgação e BigStock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist