Méqui anuncia nova campanha voltada para o universo gamer

Ação também fará o sorteio de 70 cadeiras gamers personalizadas

Visando se aproximar do universo do mercado de games, a rede de fast-food McDonald’s anunciou sua nova campanha com o tema “Méqui, seu Player 2”.

Criada especialmente para as redes sociais, a campanha foi feita em parceria com a agência de publicidade Galeria. O filme feito para divulgação aposta em referências para os principais jogos do momento, como League of Legends e Fortnite, mas também apelou para clássicos como Super Mario e Pac-Man.

No vídeo, os elementos do Méqui são apresentados sempre como uma maneira de adquirir força extra ou algum bônus.

“O Méqui tem muita afinidade com a cultura pop e o universo geek. Para nós, nos aproximar do público gamer é mais uma maneira de mostrar que estamos de olho em diferentes maneiras de participar de conversas relevantes para nosso público”, comentou João Branco, vice-presidente de Marketing do McDonald’s Brasil.

Outras ações

A campanha também fará o sorteio de 70 cadeiras gamers personalizadas da marca. A cadeira foi desenvolvida e criada em parceria com DT3 Sports, primeira marca brasileira de cadeiras nesse estilo.

Méqui
Cadeira gamer do McDonald’s feita em parceria com DT3 Sports

Para participar do sorteio, o interessado deverá fazer um pedido no McDonald’s acima de R$ 30 pelo iFood e, depois, se cadastrar no site até dia 14 de outubro. Os vencedores serão anunciados no dia 20.

Também em parceria com o jogador profissional de League of Legends e influenciador Micão, o Méqui promoverá uma série de lives patrocinadas na Twitch, principal plataforma de live streaming de games. As transmissões serão feitas no próprio canal do Micão. Além disso, o atleta também mudará o seu nome no Twitter para Mecão durante a ação.

Presença na BGS

A empresa também aproveitou o momento de lançamento da campanha para confirmar a presença do Méqui na BGS (Brasil Game Show), maior evento de games da América Latina. A feira de games está marcada para ocorrer entre os dias 8 a 12 de outubro. De acordo com a empresa, serão feitos diversos tipos de ativações e imersões com o público em seu espaço no evento.

João Branco também comenta sobre o McDonald’s já estar de olho nesse setor há um tempo e como tem feito essa interação com o universo de games. “Nos últimos anos temos feito isso de diversas maneiras, seja participando de eventos como a CCXP [Comic Con Experience] ou a BGS, seja levando o Méqui 1000 para dentro dos jogos Minecraft e The Sims, como fizemos no começo do ano”, complementa Branco.

Imagens: Divulgação

 

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist