fbpx

Flagship do McDonald’s em Xangai inova com livraria e espaço de convivência

Para marcar a abertura oficial do novo edifício-sede, companhia lançou a sua primeira coleção de tokens não fungíveis (NFT)

Para comemorar seu 31º aniversário no mercado chinês, a rede de fast-food McDonald’s lançou uma flagship em formato de cubo dentro de sua nova sede em Xangai. Ocupando dois andares do prédio, o restaurante de 700 m² tem espaço para pais e filhos e combina café, miniteatro e livraria em parceria com a Citic Bookstore, mostra reportagem do site Inside Retail.

Flagship do McDonald's em Xangai inova com livraria e espaço de convivência
Flagship do McDonald’s em Xangai foi projetada com três elementos – cubo, cores quentes e um sorriso oculto

O espaço foi projetado projetado por Liang Zhitian com três elementos exclusivos – cubo, cores quentes e sorriso oculto. Os dois pisos estão ligados por uma escada translúcida com o fundo decorado com espelhos de cor laranja, criando um ambiente luminoso e enérgico.

“Somos inspirados pela refeição McLanche Feliz e criamos um ambiente moderno e divertido com uma experiência gastronômica agradável”, diz Liang Zhitian. A livraria e o miniteatro estão localizados no primeiro andar do restaurante, onde serão realizadas várias pequenas apresentações.

Várias mesas de centro cúbicas em forma de comida do McDonald’s são colocadas nas escadas, e suas paredes são decoradas com estantes de livros inteiros do chão ao teto.

O restaurante usa materiais de decoração de interiores certificados pelo instituto GreenGuard, e a área de jantar conta com um sistema de purificação de ar e luz de ajuste automático com detecção de presença.

Flagship do McDonald's em Xangai inova com livraria e espaço de convivência
Os dois pisos da flagship do McDonald’s estão ligados por uma escada translúcida

Coleção de tokens

Para marcar a abertura oficial do novo edifício-sede em West Bund, em Xangai, o McDonald’s China também lançou seu primeiro token não fungível (NFT), chamado de Big Mac Rubik’s Cube.

Serão oferecidos 188 NFTs a seus funcionários e clientes. “O McDonald’s é uma marca jovem e moderna que sempre prestou atenção às tendências da moda e tecnologia de ponta. Estou muito feliz que o McDonald’s tenha se tornado a primeira marca de restaurantes a lançar o NFT na China”, escreveu Zhang Jiayin, CEO do McDonald’s no país.

O NFT é uma moeda virtual (criptomoeda) negociada de forma online que permite pagamentos por meio de transações sem intermediários, com um baixo custo e de forma segura.

Com informações de Inside Retail
Imagens: Reprodução
Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: