Uma das marcas mais tradicionais de panetone do Brasil, a Bauducco deu início, nesta semana, à sua campanha de Natal de 2021. A “Primeira Fornada” foi anunciada por meio de uma projeção em vídeo feita numa das esquinas da Avenida Paulista, na região central de São Paulo.
A projeção da animação 3D apresentando todo o processo de produção dos panetones foi feita na quarta-feira (13). O conteúdo ilustrou de maneira lúdica o início da produção, começando pelo cuidado com a massa madre, receita original trazida da Itália há mais de 70 anos, mostrando o produto e todo o processo de produção, que demora 54 horas.
Um grande forno em plena Paulista, projetado na empena do edifício, mostrou a primeira leva de panetones Bauducco, anunciando a chegada do produto em todo o Brasil. Ao final da apresentação, panetones foram distribuídos ao público.
Perspectiva de reuniões familiares
Para Juliana Corá, executiva de Marketing da Bauducco, a esperança de um Natal mais afetivo e com a perspectiva de reunião dos familiares motivou a criação da campanha especial da Primeira Fornada.
“Após esse longo período de isolamento e saudade daqueles que amamos, o sentimento de otimismo para o recomeço nos impulsionou a desenvolver uma campanha grandiosa. Impactar pessoas, gerar sorrisos, fazer os olhos brilharem e resgatar esse ambiente mágico que o Natal proporciona, essa é a contribuição da Bauducco para antecipar a época mais gostosa do ano e fazer deste o maior Natal de todos os tempos”, destaca Juliana.
Com foco em expandir a ação, a Bauducco também aposta na Primeira Fornada no varejo com comunicação e abastecimento das gôndolas.
A “Primeira Fornada” Bauducco é uma ação criada e realizada pela agência Pros, responsável por desenvolver ativações e cuidar do relacionamento da marca com a imprensa e influenciadores durante toda a temporada de Natal.
Imagens: Divulgação