Com quase 30 anos de história, Empório Santa Maria abre segunda unidade

O renomado empório da capital paulista terá uma filial no Morumbi Shopping, na zona sul da cidade

O Empório Santa Maria, referência gastronômica na cidade de São Paulo, tem uma nova unidade. Após os 28 anos de história na Av. Cidade Jardim, uma filial foi inaugurada no Morumbi Shopping, também na zona sul. A nova loja tem o mesmo portfólio de mais de 10 mil itens e especialidades já conhecidas pelo público, como padaria 100% artesanal com ingredientes orgânicos, confeitaria, açougue, hortifrúti direto do produtor e rotisserie com artigos de fabricação própria, entre outros.

Com aproximadamente 1.000 m², a unidade localizada no piso térreo do shopping tem acessos tanto pelo valet, na Av. Chucri Zaidan, quanto pelo corredor central do shopping. A padaria e a confeitaria, que recentemente foram reformuladas, contam com novidades, como uma linha de pães de fermentação natural.

A nova unidade do Empório Santa Maria também conta com uma adega com mais de mil rótulos selecionados e sommeliers à disposição dos clientes, além de uma linha casa com utensílios domésticos. O público também tem acesso a uma seleção de queijos, presuntos e outros embutidos, floricultura, produtos saudáveis, açougue, mercearia e importados.

Grupo St. Marche

A marca Empório Santa Maria faz parte do Grupo St. Marche desde 2007. Para Marcio Ferreira, gerente da nova unidade, o atendimento diferenciado ao cliente é o principal diferencial da marca. “Para essa nova loja, privilegiamos uma região residencial e comercial com uma demanda latente por algo neste padrão,” diz Victor Leal, cofundador e responsável por Expansão no Grupo St. Marche.

“Nós focamos em produtos de alta qualidade, selecionados por nossa equipe de experts em gastronomia e produzidos por profissionais extremamente qualificados. Além disso, nas duas unidades do empório buscamos nos diferenciar pelo atendimento próximo e pessoal, variedade de produtos e especialistas em cada departamento. Entendemos que a vida pode ser celebrada todo dia e, desta forma, fazer compras se torna um momento muito mais agradável”, conta Bernardo Ouro Preto, CEO do Grupo St. Marche.

O restaurante japonês localizado dentro da loja é comandado pelo chef Renato Suzuki, que tem 17 anos de experiência na área e trabalha no Sushi do Empório Santa Maria Cidade Jardim desde 2017. O menu exclusivo conta com mais de 110 opções e criações com Trufas, Wagyu e Foie Gras.

Em 2020, o restaurante foi recomendado pela revista Veja Comer & Beber como um dos melhores japoneses de São Paulo. Para a loja do Morumbi, o restaurante comportará mais de 70 pessoas, com o mesmo cardápio incluindo criações exclusivas do Sushi Bar da unidade Cidade Jardim. O restaurante atende à lá carte no almoço e jantar, take out e entrega via Rappi.

Imagens: Divulgação (Massimo Failutti)

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist