fbpx

Instituto Embelleze lança plataforma com cursos de empreendedorismo e negócios

A assinatura da plataforma custará R$ 19,90 por mês e dará acesso a todos os conteúdos disponíveis

A rede de franquias Instituto Embelleze anunciou o lançamento de seu primeiro produto 100% online. O produto consiste em um modelo de assinatura de cursos nas áreas de empreendedorismo, administração, negócios e beleza. A ideia é o estudante sair pronto para conseguir abrir o seu próprio negócio.

De acordo com a empresa, o objetivo do lançamento é ampliar o portfólio através do lançamento de um produto totalmente online. Durante esse momento de lançamento, a assinatura da plataforma custará R$ 19,90 por mês  para todos os interessados e dará acesso a todos os conteúdos disponíveis, cursos, livros, vídeos e outros.

Após esse primeiro período, a assinatura irá custar R$29,90 para não alunos do Instituto Embelleze. Para os alunos e ex-alunos do Instituto, o custo de assinatura fica em R$ 19,90. O estudante também terá o direito de acessar os principais jornais e revistas do Brasil.

“É uma forma de ter na palma da mão um conteúdo de altíssima qualidade, com o DNA do Instituto e que é muito valioso para um profissional que quer se desenvolver na beleza, mas com um custo mensal hiper acessível, menos de R$ 1 por dia”, comenta Daniel Narcizo Pereira, CEO do Instituto Embelleze.

O projeto recebeu o nome de Embelleze Educa e foi desenvolvido em parceria com o Bookplay, startup brasileira de streaming de educação. Ao final, a pessoa interessada receberá toda a certificação do curso que realizou na plataforma.

Ao todo serão 96 livros destinados para empreendedorismo, beleza e estética; 134 cursos nas áreas de administração e informática; e 42 audiolivros abordando temas como finanças, economia, e finanças pessoais. Além disso, serão produzidos e lançados conteúdos semanais em formato de vídeo que abordam temas como barbearia, bem-estar, cabelos, design de unhas e outros. Esses novos vídeos completarão os 266 vídeos que já estarão presentes desde o lançamento da plataforma.

“Esta parceria resultou em um projeto totalmente customizado, de sinergia entre educação e beleza, por meio do uso de tecnologia, e que vem ao encontro da nossa estratégia de modernizar, fomentar e ampliar as opções de entrega de conteúdo e formatos de estudos”, disse Rodrigo Escanhuela, CEO do Bookplay.

 Imagem: Shuttestock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: