As marcas Imaginarium, Puket e Casa MinD, geridas pelo Grupo Uni.co, se somam ao portfólio de marcas próprias da Americanas S.A.. Ao todo, a companhia conta agora com mais de 30 marcas exclusivas. Os produtos, de categorias como moda e decoração, já estão disponíveis em páginas oficiais no marketplace das marcas Americanas, Submarino e Shoptime.
Essa é uma das ações de integração entre as companhias, após a aquisição do Grupo Uni.co pela Americanas S.A., concluída em julho deste ano. O movimento potencializa o alcance das marcas exclusivas e amplia a visibilidade dos franqueados do Grupo Uni. co, que contarão com a operação logística multimodal da Americanas S.A. para entrega em todo o Brasil.
As marcas Imaginarium, Puket e Casa MinD já estão presentes em várias ações de marketing da Americanas S.A., como participações no canal do YouTube da Americanas, em lives do Americanas Ao Vivo – projeto de live commerce no app da Americanas – e em inserções na TV Shoptime.
Este mês, os franqueados poderão aprimorar a experiência de consumo multicanal para os clientes e fãs das marcas, oferecendo diferentes modalidades de entrega de pedidos feitos pela página oficial das marcas Imaginarium, Puket e MinD nos sites e apps da Americanas S.A., como a de retirada em loja e, em breve, também estará disponível a entrega a partir da loja em até três horas – modalidade que já representa 15% das entregas da Americana S.A..
As identidades e características das marcas serão preservadas na integração. Cada uma delas possui sua particularidade: a Puket é especializada em roupas e acessórios infantis divertidos, como toucas, pijamas, meias, entre outros; já a Imaginarium possui milhares de itens divertidos e criativos para presentear e colecionar, como itens geeks, retrô e presentes diferenciados; e a Casa MinD oferece objetos de decoração modernos e cheios de personalidade, como vasos e cachepots, quadros e mobiliários, com curadoria exclusiva.
Imagens: Divulgação