BFFC, dona de marcas como Bob’s e KFC, reestrutura área de Transformação Digital

Projetos ligados ao delivery, novo portal do Bob's Play e programa de fidelidade com o consumidor estão no radar da empresa

A holding BFFC, controladora das marcas Bob’s, Yoggi, Pizza Hut e KFC e um dos maiores grupos de foodservice da América Latina, acaba de reestruturar a área de Transformação Digital e de anunciar o executivo Marcelo Tristão  como diretor e responsável por esse movimento.

Com mais de 28 anos de experiência, sendo 15 deles no grupo, o executivo irá liderar uma nova fase na inovação e gestão de tecnologia em produtos e serviços na empresa. “Já temos mais de 50 projetos mapeados, e dentro do nosso funil de inovação temos 15 deles priorizados e em andamento e 10 com previsão de serem concluídos ainda este ano”, conta Tristão.

Ele conclui: “O Bob’s atua no e-commerce pelo seu canal de delivery e foi o primeiro no segmento a utilizar soluções como app próprio e autoatendimento. O consumidor e o mercado esperam de nós esta inovação. Portanto, esta nova fase na área de Transformação Digital foi natural.”

Projetos ligados ao delivery, novo portal do Bob’s Play, programa de fidelidade com o consumidor, novos canais de venda para produtos e lançamentos estão no radar da empresa que foi fundada em 1952 em Copacabana e rapidamente virou moda entre os cariocas antes de conquistar o Brasil.

“Open Innovation, Projeto As A Service, soluções mais sustentáveis de entrega, parcerias com fintechs, novos meios de pagamento e utilização de criptomoedas são apenas algumas das novidades que traremos aos franqueados e consumidores nos próximos meses”, exemplifica Tristão.

A loja-conceito Bob’s Conecta, inspirada em tendências internacionais, resume bem o conceito disruptivo da marca, contando com ambiente inovador, tecnologia e multicanalidade. A rede buscou extrapolar os limites da loja física, gerando assim uma conexão entre os canais de vendas. Além de tradicional balcão e drive-thru, as compras podem ser feitas por meio de terminais de autoatendimento e deliverys para retirada em lockers.

As áreas comuns e a criação de um rooftop para uso despojado torna o espaço ideal para encontros de amigos e famílias. A conta com áreas planejadas além do momento da refeição, mas com espaços de convivência arejados e “instagramáveis”. O objetivo é criar um ambiente que potencialize a experiência de consumo por meio de uma arquitetura moderna e despojada.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist