fbpx

Primeira Casa Riachuelo no formato phygital é inaugurada em São Paulo

Nova loja traz um amplo portfólio players que podem ser encontrados apenas no marketplace

A rede varejista Riachuelo inaugurou, nesta quarta-feira (1º), a primeira Casa Riachuelo no formato phygital (mistura e físico e digital) do Estado de São Paulo. A loja da marca de itens de casa, mesa e banho possui cerca de 800m² e está localizada no piso Lirio, do shopping Anália Franco, na zona Leste da capital paulista.

Considerada a maior Casa Riachuelo do Estado, a nova loja está dividida por lifestyles diferentes e traz itens de decoração como, tapetes, produtos para cama, banho, mesa posta, cortinas e linha infantil. Além disso, oferece um portfólio com outros players que podem ser encontrados apenas no e-commerce e integram o marketplace da Riachuelo, como eletroportáteis, móveis e itens para os pets de marcas consolidadas, como Sun House, Oster, Cadence, Fom, Karsten, Buddemeyer e Santista.

“Seguimos focados no ‘one stop shop‘ e em diversificar o portfólio da Riachuelo oferecendo aos nossos clientes uma jornada de compra completa, seja no ambiente físico, seja no digital. Estamos fortalecendo essa frente de negócio, buscando novidades e criando lojas proprietárias da Casa Riachuelo, que já estava presente como um departamento em todas as operações da Riachuelo”, conta Edgard Nicola Sanches, diretor comercial da Casa Riachuelo.

Primeira Casa Riachuelo no formato phygital é inaugurada em São Paulo

O espaço da loja chega também com uma proposta diferente e apresenta o espaço Gamer, dedicado aos produtos como notebooks, mouses, monitores, set-ups e outros itens tecnológicos para equipar escritório.

A nova loja da Casa Riachuelo lança ainda um serviço inédito: o espaço de Flores Ornamentais, que oferece uma experiência diferenciada, na qual o consumidor poderá adquirir arranjos de flores artificiais para decorar a casa.

“Estamos muito felizes em sermos o primeiro shopping do Estado de São Paulo a receber o novo projeto da Casa Riachuelo. A loja está linda, com diversas linhas de produtos e espaços exclusivos. Temos certeza de que será um complemento de peso para o nosso mix e encantará os nossos clientes”, comenta Fabíola Soares, superintendente do Shopping Anália Franco.

Imagens: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: