Heineken traz ao Brasil robô que segue o dono transportando cerveja

O robô B.O.T (Beer Outdoor Transporter) tem feito sucesso nos Estados Unidos

A cervejaria Heineken acaba de trazer ao Brasil o robô B.O.T (Beer Outdoor Transporter), que tem feito sucesso nos Estados Unidos. O robô é capaz de conduzir de forma autônoma um cooler com até 12 latas de cerveja.

Os brasileiros terão a chance de concorrer a um B.O.T exclusivo em uma promoção válida até o dia 30 de janeiro de 2022. A ação é destinada às pessoas maiores de 18 anos e as inscrições podem ser feitas dentro do aplicativo My Heineken, por meio do cadastro de notas fiscais em compras de ao menos R$ 50 em produtos Heineken ou Heineken 0.0. A cada registro realizado, o usuário ganha um número da sorte para concorrer ao sorteio (clique aqui para conferir o regulamento completo da promoção).

“O lançamento do B.O.T foi um sucesso e aqui no Brasil tivemos uma boa repercussão. O consumidor nos pediu e nós atendemos. Essa ação vem para reforçar a nossa busca em sempre trazer inovações que tragam cada vez mais experiências únicas para os brasileiros”, ressalta a gerente sênior de Marketing da marca no Brasil, Beatrice Jordão.

Heineken traz ao Brasil robô que segue o dono transportando cerveja

Desenvolvido para ser uma solução inovadora durante o verão, o B.O.T possibilita que os consumidores tenham acesso a cervejas geladas e refrescantes em diferentes ambientes, uma vez que o robô-conceito é composto por câmeras e sensores tecnológicos capazes de acompanhar o proprietário em todo canto, desviando de obstáculos como mesas, cadeiras e até piscinas.

O aplicativo My Heineken é gratuito, está disponível em abrangência nacional e foi desenvolvido para proporcionar experiências aos consumidores da marca. O cadastro e o acesso ao conteúdo deste aplicativo é permitido apenas para maiores de 18 anos.

Retomada cultural

Em apoio a retomada cultural em meio à pandemia de covid-19, a Heineken promoveu recentemente duas ações com foco em inspirar um mundo mais verde, criativo e humano. A iniciativa faz parte da Green Your City, plataforma apresentada em novembro, que propõe uma série de iniciativas com o viés sustentável para a vida noturna, cena cultural e a ressignificação de espaços urbanos.

No dia 26 de novembro foi lançado o projeto arte-passagem, projeto de intervenções urbanas criado pelos artistas Ilê Sartuzi, Matheus Chiaratti, Pedro Zylbersztajn e o curador João Paulo Quintella. O local escolhido foi o Edifício Eiffel, último projetado por Niemeyer na capital paulista, que tem unidades residenciais com vista para a praça, cobogós redondos e uma galeria de lojas de acesso público.

Imagens Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist