McCain lança plataforma de aperitivos assinada pelo chef Carlos Bertolazzi

Pickers chega ao mercado com 11 opções de produtos, de anéis de cebola a arancini napolitano

A fabricante de batatas pré-fritas congeladas McCain acaba de lançar a Pickers. A marca desembarcou em outubro deste ano no Brasil e chega com uma proposta de produtos premium para atender ao mercado de bares e restaurantes. Toda a linha foi assinada em parceria com o chef Carlos Bertolazzi. Os produtos são de fácil preparo e com potencial de rentabilidade superior para os operadores de foodservice.

A nova marca conta com 11 diferentes tipos de aperitivos, nacionais e importados. Os aperitivos nacionais são: coxinha de frango com requeijão, coxinha de linguiça defumada, bolinho de mandioca com carne curada, arancini napolitano, croquete suíno e potato pops sabor calabresa e bacon. Já os aperitivos importados são: batata temperada páprica e pepper, crispy de queijo gouda, palitos de muçarela, anéis de cebola e anéis de cebola pré-formados.

“Os consumidores brasileiros amam confraternizar em bares e restaurantes. Há aquele hábito de reunir todo mundo em volta de uma mesa para compartilhar aperitivos e entradas enquanto degustam alguma bebida. É um momento de descontração que está aos poucos sendo retomado com a flexibilização das regras de isolamento social impostas pela pandemia e nós queremos fazer parte dessa experiência. Por isso, pensamos em diferentes combinações de sabores para compor nosso portfólio, agradar todos os públicos e sempre manter a qualidade da marca”, comenta Victoria Gabrielli, diretora de Marketing e Trade Marketing da McCain.

Maior rentabilidade

A expectativa é atender um público amplo, que busca por novidades e está disposto a experimentar novos produtos. Além disso, a marca aposta em levar uma maior rentabilidade aos donos dos estabelecimentos e, por consequência, um aumento no ticket médio dos comércios.

“A plataforma Pickers oferece aos bares e restaurantes novas opções de aperitivos com altíssimos padrões de qualidade, algo difícil de encontrar no mercado atualmente, uma vez que na maioria das vezes estes estabelecimentos adquirem seus aperitivos de fornecedores informais ou os produzem ‘do zero’ em suas próprias cozinhas. Nosso portfólio reduzirá a complexidade operacional dos nossos clientes, já que todos os produtos são fáceis de preparar, e também entregarão maior rentabilidade a eles, porque o potencial de ganho por porção vendida destes novos produtos é superior a outros, como batata frita, por terem maior valor agregado”, afirma Victoria Gabrielli.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist