Livelo lança loja-conceito para troca de pontos por produtos em São Paulo

Consumidor encontra vending machine no espaço, localizado no Morumbi Shopping

O programa de recompensas Livelo acaba de inaugurar uma loja-conceito no Morumbi Shopping, na zona sul de São Paulo. A ideia é que o consumidor possa trocar pontos diretamente na loja física, além de poder participar de uma campanha que premiará o vencedor com 1 milhão de pontos Livelo.

A loja-conceito da Livelo conta com tecnologia e diversas experiências abertas ao público. A principal novidade é a vending machine, máquina de compras instalada no local, que coloca os itens à disposição para a troca de pontos.

Entre as várias opções, o cliente pode trocar seus pontos por itens como caixinha de som e produtos de bem-estar e cuidados pessoais, entre outros. O valor mínimo para resgate é de 430 pontos. Toda a experiência é phygital com o uso do QR Code para fazer a troca por produtos.

O espaço conta, ainda, com um periscópio para que os visitantes possam conhecer mais detalhes da Livelo, por meio de um vídeo 3D. Outra novidade é a lupa interativa, que estará disponível para mostrar como é possível utilizar o programa de recompensas no dia a dia.

Além disso, no local há um totem informativo com as principais campanhas promocionais da Livelo e um ambiente instagramável. Tablets estão disponíveis para a inscrição no programa, com auxílio exclusivo de atendentes Livelo.

“Começamos no ambiente virtual e estamos migrando para o universo físico. Com a loja-conceito, reforçamos nossa presença phygital, mostrando que a Livelo está presente no dia a dia das pessoas e que é possível viver melhor com pontos, promovendo mais benefícios e facilidades”, diz o diretor de Relações Comerciais e Trade Marketing da Livelo, Marcelino Cruz.

Para celebrar o lançamento da loja-conceito, a Livelo criou uma campanha promocional para premiar um cliente com 1 milhão de pontos. Para participar, é preciso ser cadastrado no programa de recompensas, juntar ou trocar pontos nas lojas físicas parceiras localizadas no Morumbi Shopping e ir até a loja-conceito para se inscrever na campanha. Resgates feitos na loja conceito da Livelo também são elegíveis para a participação na ação.

O espaço estará disponível até 14 de fevereiro de 2022 e todos os clientes poderão conhecer muito mais sobre o universo da Livelo e todas as interações multimídias disponíveis na loja.

Livelo lança loja-conceito para troca de pontos por produtos em São Paulo

Imagens: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist