fbpx

Renner inaugura pop up store e leva nova experiência ao litoral brasileiro

Loja itinerante irá circular pelas praias de Sul ao Nordeste do País

A varejista de moda Renner está percorrendo cinco cidades litorâneas de Sul a Nordeste do Brasil com uma loja itinerante. Com o mote “Verão Tá On. Tá na Renner”, o novo formato busca consolidar a marca como um destino para a moda de alto verão e oferecer uma nova experiência para os clientes se relacionarem com a marca.

A pop up store da Renner é um modelo guide, onde os clientes podem conhecer a coleção de alto verão da Renner e fazer as compras via WhatsApp e por meio de totens que direcionam para o e-commerce da varejista, recebendo o produto escolhido em casa. A loja também oferece diversas facilidades para o público que visitar o local, como espaço pet friendly e de convivência com carregadores de celular, bicicletário e wi-fi, além de ação com distribuição de brindes.

Com início na Praia de Atlântida (RS), a pop up store ainda irá passar por Florianópolis (SC), na praia do Novo Campeche, Maresias (SP), Búzios (RJ) e Arraial D’Ajuda (BA), mais de 2.500 km no litoral. Para compor a estratégia de comunicação, um squad diverso com influenciadores regionais divulgará o projeto nas redes sociais da Renner.

Confira, a seguir, os locais de passagem da pop up store da Renner:

Florianópolis – Praia do Novo Campeche (SC): 6 a 09/01/2022
Sábado das 14h às 22h; domingo das 13h às 21h

Maresias (SP): 13 a 16/01/2022
Das 10 às 18h

Búzios (RJ): 20 a 23/01/2022
Das 16h às 00h

Arraial D’Ajuda (BA): 27 a 30/01/2022
Das 10h às 18h

Renner
Parte interna da loja primeira loja circular da Renner

Primeira loja circular

Em outubro do ano passado, o Rio de Janeiro foi o local escolhido pela Renner para apresentar ao público a primeira loja circular do varejo brasileiro. A marca desenvolveu um novo modelo de infraestrutura física baseado na omnicanalidade e na economia circular, conceito que associa o desenvolvimento ao melhor uso de recursos, priorizando insumos mais duráveis e renováveis.

A loja fica no shopping Rio Sul e foi totalmente reformada, consolidando a estratégia de sustentabilidade executada nos últimos anos pela varejista. A Renner pretende inaugurar uma segunda loja circular também na cidade do Rio, em Jacarepaguá, no primeiro semestre de 2022.

“Assumimos o desafio de desenvolver no Brasil um projeto de loja até então inexistente no mercado e que mostra o que acreditamos ser o caminho para o varejo do futuro. A novidade está totalmente alinhada com a nossa sólida jornada ESG, que traz a moda responsável no topo desta equação”, disse o diretor presidente da Lojas Renner, Fabio Faccio.

Imagens: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: