A Aussie Grill, marca da Bloomin’ Brands que atua exclusivamente via delivery, fechou o ano de 2021 com 70 operações no Brasil. A empresa, cujo menu é exclusivamente focada no proteína de frango, atingiu a marca em apenas um ano de atuação no País. O grupo também é detentor das marcas Outback Steakhouse e Abbraccio.
A marca Aussie Grill já fincou a bandeira em 33 cidades de 15 Estados e Distrito Federal. As operações mais recentes foram inauguradas em dezembro e ficam no Rio de Janeiro, em Madureira e Ilha do Governador. A marca já acumula mais de 150 mil pedidos no período de um ano.
Atuando exclusivamente via delivery e se posicionando como fast casual, a rede de restaurantes foi criada em 2019 na Arábia Saudita, expandindo posteriormente para outras regiões como Hong Kong e Estados Unidos.
Ampliação da atuação em SP
Depois de uma fase de testes iniciada em setembro nas proximidades do bairro do Morumbi, na zona sul de São Paulo, a Aussie Grill passou a atuar em dezembro em outras quatro regiões da capital paulista: Tatuapé, Center Norte, Moema e Itaquera.
“O modelo de negócio que opera apenas via delivery ajuda a impulsionar a receita da companhia e diminui custos fixos”, afirmou Pierre Berenstein, presidente do Grupo Bloomin’ Brands no Brasil.
Imagem: Divulgação