Bloomin’ Brands abre 70ª operação de restaurante 100% delivery no Brasil 

Aussie Grill chegou ao País em 2020 e hoje atende mais de 30 cidades brasileiras

A Aussie Grill, marca da Bloomin’ Brands que atua exclusivamente via delivery, fechou o ano de 2021 com 70 operações no Brasil. A empresa, cujo menu é exclusivamente focada no proteína de frango, atingiu a marca em apenas um ano de atuação no País. O grupo também é detentor das marcas Outback Steakhouse e Abbraccio.

A marca Aussie Grill já fincou a bandeira em 33 cidades de 15 Estados e Distrito Federal. As operações mais recentes foram inauguradas em dezembro e ficam no Rio de Janeiro, em Madureira e Ilha do Governador. A marca já acumula mais de 150 mil pedidos no período de um ano.

Atuando exclusivamente via delivery e se posicionando como fast casual, a rede de restaurantes foi criada em 2019 na Arábia Saudita, expandindo posteriormente para outras regiões como Hong Kong e Estados Unidos.

Ampliação da atuação em SP

Depois de uma fase de testes iniciada em setembro nas proximidades do bairro do Morumbi, na zona sul de São Paulo, a Aussie Grill passou a atuar em dezembro em outras quatro regiões da capital paulista: Tatuapé, Center Norte, Moema e Itaquera.

“O modelo de negócio que opera apenas via delivery ajuda a impulsionar a receita da companhia e diminui custos fixos”, afirmou Pierre Berenstein, presidente do Grupo Bloomin’ Brands no Brasil.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist