M&C Insights: conheça a megaloja da Ulta Beauty, exemplo de varejo de valor em beleza

A Mercado&Consumo trará nos próximos dias uma série de vídeos com as principais lojas de varejo norte-americanas

A Ulta Beauty, varejista de produtos e serviços de beleza norte-americana, segue em rápido crescimento, com a abertura de 50 lojas por ano entre 2022 e 2024.

Mercado&Consumo visitou a megaloja da marca em Nova York, a maior de toda a rede, junto com a  delegação da Gouvêa Experience, que viajou para acompanhar o Retail’s Big Show, principal evento de varejo do mundo, que começa neste domingo, 16, e segue até terça-feira, 18.

Na megaloja da Ulta Beauty é possível encontrar, além de produtos de diversas marcas, uma série de serviços, como salões de beleza e maquiagem, merchandising e um bom custo-benefício.

Marcelo Tripoli, CEO da agência digital Zems, explica no vídeo abaixo esse conceito de serviços que tem crescido muito nos Estados Unidos.

Acompanhe toda a cobertura da NRF 2022 em nossas redes e no nosso portal!
Portal: https://mercadoeconsumo.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/mercadoeconsumo/
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/mercadoeconsumo/

Imagem: Aiana Freitas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: