NRF 2022: Como transformar a experiência de compra com o live commerce

No terceiro dia do Retail's Big Show, sessão abordou os diferenciais da estratégia de venda

No terceiro e último dia do Retail’s Big Show, na terça-feira, 18, uma das principais sessões abordou a febre do live commerce na pandemia e como ele pode transformar a experiência de compra, misturando entretenimento com compras instantâneas.

O debate contou com a presença de Débora Weinswig, CEO da Coresight;  Jason Sugala, diretor de Eventos e Experiências da Avon; e Brian Beitler, diretor de Marketing da Qurate Retail Group.

Na conversa, Débora destacou que o live commerce é uma evolução do e-commerce e traz aspectos que o comércio eletrônico não, como a humanização, a presença, curadoria, esclarecimento de dúvidas e, principalmente, o entretenimento.

Lyana Bittencourt, sócia-diretora do Grupo Bittencourt, acompanhou a sessão e comenta que, nos próximos anos, viveremos um refinamento do conceito de como explorar os influenciadores e o conteúdo. Confira no vídeo abaixo:

Mercado&Consumo embarcou junto com a delegação da Gouvêa Experience para acompanhar o Retail’s Big Show em Nova York, que terminou nesta terça-feira, 18.

Acompanhe toda a cobertura da NRF 2022 em nossas redes e no nosso portal!

Portal: https://mercadoeconsumo.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/mercadoeconsumo/
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/mercadoeconsumo/

Imagem: Divulgação NRF

Célio Martinez

Célio Martinez

Executivo com mais de 20 anos de experiência em Marketing e passagem por grandes empresas, como Roldão, Ambev e Camargo Corrêa.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist