Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Amazon vai abrir primeira loja física de roupas, a Amazon Style

Unidade será inaugurada ainda neste ano em Los Angeles, na Califórnia (Estados Unidos)

Redação de Redação
21 de janeiro de 2022
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

A Amazon vai abrir sua primeira loja física de moda, onde os clientes poderão encontrar uma seleção de roupas, sapatos e acessórios femininos e masculinos. A loja, batizada de Amazon Style, será inaugurada ainda neste ano no The Americana at Brand, um dos principais destinos de compras da Grande Los Angeles (Califórnia, Estados Unidos).

Usando o aplicativo Amazon Shopping, os clientes poderão digitalizar o código QR de um item para ver tamanhos, cores, classificações gerais do cliente e detalhes adicionais do produto. Com o toque de um botão, os compradores poderão adicionar o item a um provador ou, se não precisarem experimentá-lo, enviá-lo diretamente ao balcão de coleta.

O Amazon Style oferecerá mais seleção do que uma loja tradicional de seu tamanho – mais que o dobro do número de estilos – sem exigir que os clientes vasculhem as prateleiras para encontrar a cor, o tamanho e o ajuste certos. Em vez disso, a Amazon Style apresentará itens de exibição, trazendo mais aparência e menos confusão para as compras na loja.

Segundo a empresa, a  Amazon Style será construída em torno da personalização. Algoritmos de aprendizado de máquina produzirão recomendações personalizadas em tempo real para cada cliente enquanto compram. À medida que os clientes navegarem na loja e digitalizarem os itens que chamam a atenção, a Amazon recomendará escolhas apenas para eles.

Os clientes também poderão compartilhar informações como estilo, ajuste e outras preferências para receber recomendações mais refinadas. Até mesmo as ofertas serão personalizadas e convenientes – os clientes poderão visualizar facilmente as ofertas na loja que correspondem às suas preferências diretamente no aplicativo Amazon Shopping.

Provador reinventado

A Amazon Style também vai reinventar completamente o provador, transformando-o em um espaço personalizado onde os clientes podem continuar comprando num armário aparentemente interminável de estilos. Quando um comprador entrar no provador, ele encontrará os itens solicitados enquanto navega na loja, além de opções adicionais escolhidas com base em suas preferências.

Os clientes poderão continuar comprando em seu provador sem precisar sair. Usando a tela sensível ao toque, eles poderão avaliar itens para obter novas escolhas em tempo real e solicitar que mais estilos e tamanhos sejam entregues ao armário do provador em apenas alguns minutos. Essa entrega rápida será possibilitada pelas operações no local da Amazon Style, com tecnologias e processos avançados usados ​​nos centros de atendimento da Amazon.

A Amazon Style oferecerá uma seleção com base na experiência de curadores de moda e feedback fornecido por milhões de clientes que compram na Amazon.com. Os compradores encontrarão looks em uma ampla variedade de preços, incluindo peças inspiradas em tendências a preços acessíveis e estilos procurados que se tornarão itens básicos do guarda-roupa. A seleção na Amazon Style será atualizada com frequência para que os clientes possam descobrir novos itens a cada visita. “Dos favoritos dos clientes e exclusivos da Amazon a marcas novas e notáveis, estamos entusiasmados em disponibilizar esses estilos para os clientes tocarem, experimentarem e levarem para casa”, disse a empresa, em nota.

 

1 do 3
- +
Amazon vai abrir primeira loja física de roupas, a Amazon Style
Amazon vai abrir primeira loja física de roupas, a Amazon Style

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

NRF 2022: A evolução das tecnologias para o ambiente virtual do metaverso

Próxima Postagem

Prazo de regularização de dívidas do Simples é prorrogado para 31 de março

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês
Tecnologia

Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês

19 de maio de 2025
Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan
Tecnologia

Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan

19 de maio de 2025
NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação
NRA Show

NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação

19 de maio de 2025
Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais
Inovação

Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais

19 de maio de 2025
Com trilhas e sessões especiais, NRA Show 2025 reforça foco em conteúdo e interação
NRA Show

Com trilhas e sessões especiais, NRA Show 2025 reforça foco em conteúdo e interação

19 de maio de 2025
Microsoft integra Grok, modelo de IA de Elon Musk, ao Azure, serviço de nuvem da empresa
Tecnologia

Microsoft integra Grok, modelo de IA de Elon Musk, ao Azure, serviço de nuvem da empresa

19 de maio de 2025
Economia brasileira cresce 1,6% no 1º trimestre, mostra prévia da FGV
Economia

Economia brasileira cresce 1,6% no 1º trimestre, mostra prévia da FGV

19 de maio de 2025
China diz que posição dos EUA sobre Huawei vai contra conversas em Genebra
Economia

China diz que posição dos EUA sobre Huawei vai contra conversas em Genebra

19 de maio de 2025
Próxima Postagem
comite-gestor-do-simples-nacional-prorroga-prazo-de-regularizacao-de-dividas

Prazo de regularização de dívidas do Simples é prorrogado para 31 de março

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês

Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês

19 de maio de 2025
Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan

Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan

19 de maio de 2025
NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação

NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação

19 de maio de 2025
Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais

Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais

19 de maio de 2025
Com trilhas e sessões especiais, NRA Show 2025 reforça foco em conteúdo e interação

Com trilhas e sessões especiais, NRA Show 2025 reforça foco em conteúdo e interação

19 de maio de 2025
Microsoft integra Grok, modelo de IA de Elon Musk, ao Azure, serviço de nuvem da empresa

Microsoft integra Grok, modelo de IA de Elon Musk, ao Azure, serviço de nuvem da empresa

19 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.