Sephora inaugura Arena Beauty com experimentações de produtos para o verão

Empresa faz ativações de marcas famosas e promove aulas de maquiagem em shopping de São Paulo

A varejista de produtos de beleza Sephora inaugura a Arena Beauty, espaço em frente à loja da rede no Shopping Eldorado, em São Paulo, que mescla ativações com algumas das marcas mais famosas do mundo, ações de compre e ganhe, brindes e momentos com os especialistas das marcas para experimentação de produtos, aulas e dicas sobre a rotina de maquiagem e cuidados com a pele.

O evento é aberto ao público e o acesso é gratuito, mas a entrada só é permitida com o Beauty Pass. Para garantir o acesso às atividades, é necessário apresentar o certificado de vacinação contra a covid-19, com pelo menos duas doses, e fazer um pré-cadastro na entrada da ativação. No evento, o cliente poderá escolher três marcas para vivenciar as experiências e cada uma disponibilizará um carimbo personalizado no Beauty Pass. Ao completar esses três carimbos, é possível entrar na loja Sephora e sortear, em uma caixa secreta, uma amostra exclusiva de uma das marcas participantes.

Algumas experiências de marca possuem horário específicos para começar nos Beauty Studios instalados em formato individual. O consumidor deve marcar seu horário na entrada do evento, entre 11h e 20h, para participar das aulas de dicas de maquiagem e cuidados com a pele com os experts das marcas participantes do portfólio da Sephora: Armani, Biossance, Dermage, Fenty Beauty, Laura Mercier, Nars, Sephora Collection e Shiseido.

Sephora inaugura Arena Beauty com experimentações de produtos para o verão

Arena Summer

Além da Arena Beauty, a empresa também faz ações na Arena Summer, no estacionamento aberto do Shopping Eldorado. Lá, é possível realizar práticas de esportes como Beach Tennis, Cross Beach ou Futevôlei.

O projeto, patrocinado pelas marcas Sephora Collection, Sol de Janeiro, Biossance, Shiseido, Fenty Beauty, Nars, Carolina Herrera, Laura Mercier, Giorgio Armani, Caudalie, Dermage, Drunk Elephant, Wella, Calvin Klein, Foreo e Estée Lauder, segue protocolos de segurança contra a covid-19 e segue até 15 de fevereiro.

Para praticar nas aulas, locar uma das duas quadras de areia ou desfrutar do day use aos fins de semana é necessário realizar a aquisição de um ingresso no site oficial do evento. O ingresso será trocado na recepção da Arena por um vale-compras de mesmo valor, podendo ser usado em qualquer loja física da rede Sephora até 28 de fevereiro.

Após a escolha da modalidade, o consumidor adquire o ingresso com o dia e o horário de sua preferência. Os valores variam entre R$ 55 e R$ 200.

Imagens: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: