Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

5àsec passa a oferecer novo serviço de higienização e limpeza de colchões e estofados

A estratégia por trás do novo projeto é aumentar o portfólio de serviços oferecidos pela empresa

Redação de Redação
4 de fevereiro de 2022
no Destaque do dia, Economia, Franquias, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

A 5àsec lançou seu novo serviço, o “5àsec em casa” que  limpa, sanitiza e higieniza os itens que compõem a residência. O serviço pode ser utilizado para sanitizar estofados, tapetes, cortinas e colchões e poderá ser oferecido por todos as unidades da empresa.

A estratégia por trás do novo projeto é aumentar o portfólio de serviços oferecidos pela 5àsec. Em nota, a companhia também afirma que é uma maneira de seus mais de 500 franqueados oferecerem um serviço a mais e aumentarem a renda.

“Há mais de três anos, a 5àsec estuda o setor de Limpeza e Conservação como um todo, em específico ligado aos serviços residenciais. Analisamos o mercado interno e externo para entender as melhores práticas”, explicou Fernando Toledo, diretor de operações

5àsec

O diretor também afirma que com a crise sanitária global por conta do coronavírus, a empresa estudou mais ainda o tema higienização e viu um crescimento na preocupação das pessoas com essa questão. “Notamos uma oportunidade e entendemos que, de fato, era uma necessidade dos clientes que levavam as roupas para serem limpas nas lavanderias, mas perguntavam sobre a higienização em outros itens”, completa Toledo.

Para atender a esse serviço de profilaxia, a 5àsec precisou adotar medidas e produtos específicos. Uma dessas medidas é a utilização de água ozonizada, que tem sua ação sanitizante potencializada pela aplicação da tecnologia Nano UV.

Outro procedimento adotado foi a etapa de desacarização, mecanismo feito para controlar a proliferação de ácaros, que é uma das grandes razões das doenças respiratórias, como as alergias. Segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde), cerca de 30% da população brasileira sofrem com algum tipo de alergia.

Além disso, a empresa promoveu um treinamento com os maquinários e insumos homologados, visando manter a qualidade por toda a rede pelo Brasil. Neste primeiro momento, o cliente poderá verificar quais unidades da 5àsec oferecem o serviço.

O presidente da 5àsec, Fábio Roth, reforçou a importância dos franqueados e da empresa terem mais um tipo de serviço para oferecer. “É possível aumentar o leque de clientes, diversificando o perfil e atingindo aqueles que não tinham o hábito de usar a lavanderia. O fato de atuarmos na casa do consumidor, que passa a conhecer nosso atendimento e a qualidade oferecida, potencializa nossas oportunidades para atender os clientes em todas as suas necessidades de limpeza.”

Imagem: Divulgação e Shutterstock

Postagem anterior

McDonald’s lança plataforma educacional com cursos gratuitos para jovens

Próxima Postagem

Outback passa a aceitar Pix e investe em fila de espera digital

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Parcerias ganham força na estratégia das marcas para conquistar novos públicos
Marcas

Parcerias ganham força na estratégia das marcas para conquistar novos públicos

15 de maio de 2025
Do planejamento à prática: o papel das pessoas na transformação digital do varejo
Artigos

Do planejamento à prática: o papel das pessoas na transformação digital do varejo

15 de maio de 2025
Grupo Habib's inaugura loja de 700 m² em Alphaville com conceito dual-branded
Foodservice

Grupo Habib’s inaugura loja de 700 m² em Alphaville com conceito dual-branded

15 de maio de 2025
Loggi amplia seu modelo de conexão logística e projeta crescimento de 130% em 2025
Logística

Loggi amplia seu modelo de conexão logística e projeta crescimento de 130% em 2025

15 de maio de 2025
Piracanjuba instala primeira fábrica no Nordeste com foco na produção de queijos e derivados
Economia

Piracanjuba instala primeira fábrica no Nordeste com foco na produção de queijos e derivados

15 de maio de 2025
Minerva e Marfrig têm 100% de animais auditados em conformidade na Amazônia Legal
Indústria

Minerva e Marfrig têm 100% de animais auditados em conformidade na Amazônia Legal

14 de maio de 2025
Uber e iFood fazem parceria para integrar corridas e entregas nos dois aplicativos
Economia

Uber e iFood fazem parceria para integrar corridas e entregas nos dois aplicativos

14 de maio de 2025
Sanofi anuncia investimento de ao menos US$ 20 bilhões nos EUA até 2030
Economia

Sanofi anuncia investimento de ao menos US$ 20 bilhões nos EUA até 2030

14 de maio de 2025
Próxima Postagem
Outback

Outback passa a aceitar Pix e investe em fila de espera digital

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Parcerias ganham força na estratégia das marcas para conquistar novos públicos

Parcerias ganham força na estratégia das marcas para conquistar novos públicos

15 de maio de 2025
Do planejamento à prática: o papel das pessoas na transformação digital do varejo

Do planejamento à prática: o papel das pessoas na transformação digital do varejo

15 de maio de 2025
Grupo Habib's inaugura loja de 700 m² em Alphaville com conceito dual-branded

Grupo Habib’s inaugura loja de 700 m² em Alphaville com conceito dual-branded

15 de maio de 2025
Loggi amplia seu modelo de conexão logística e projeta crescimento de 130% em 2025

Loggi amplia seu modelo de conexão logística e projeta crescimento de 130% em 2025

15 de maio de 2025
Piracanjuba instala primeira fábrica no Nordeste com foco na produção de queijos e derivados

Piracanjuba instala primeira fábrica no Nordeste com foco na produção de queijos e derivados

15 de maio de 2025
Minerva e Marfrig têm 100% de animais auditados em conformidade na Amazônia Legal

Minerva e Marfrig têm 100% de animais auditados em conformidade na Amazônia Legal

14 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.