Soneda e Daiso ampliam parceria com inaugurações no interior de São Paulo

Perfumaria tem usado modelo store in store dentro de unidades da multinacional de variedades

A parceria no modelo store in store (SIS) da Soneda Perfumaria com a multinacional do setor de variedades Daiso Japan completa neste mês de fevereiro seis meses e segue em expansão. A rede de perfumarias segue rumo ao interior de São Paulo e recebe, nos próximos dias 11 e 25, operações da Daiso dentro das lojas localizadas em Rio Claro e Atibaia.

De acordo com o diretor da Soneda Perfumaria, Minoru Kamachi, seis lojas da marca deverão atuar com a Daiso Japan até o fim do primeiro semestre deste ano. Além de Rio Claro e Atibaia, estão sendo analisadas as unidades de Santo André e Diadema, na região do Grande ABCD, e Ana Rosa e Mooca ou da Avenida Faria Lima, na capital.

Desde setembro de 2021, quando teve início, a parceria entre Soneda e Daiso já chegou a cinco lojas: Guarulhos, Vila Nova Cachoeirinha (zona norte de São Paulo), Mauá, Santos e Guarujá. Em cada uma delas há entre 2 mil a 3 mil SKUs em diversas categorias, como papelaria, utensílios domésticos, decoração e jardinagem.

“Ter uma parceira como a Daiso nos fortalece e amplia o nosso mix de produtos. É uma gigante com mais de 5 mil lojas espalhadas pelo mundo, que vive uma espiral de crescimento nesse modelo de SIS especialmente aqui no Brasil”, diz Minoru. A Daiso começou com suas parcerias no varejo nacional com o Hirota Supermercados em 2012 e hoje tem 44 lojas próprias, além de mais de 60 no formato SIS.

Três lojas próprias 

Além da ampliação da parceria com a Daiso Japan, a Soneda Perfumaria também estima abrir três novas lojas próprias no primeiro semestre deste ano. A primeira delas, com as obras já iniciadas, deve ser inaugurada até o final de março na Rua Vergueiro, 6.412, na região do Metrô Alto do Ipiranga, zona sul de São Paulo. O local, de 400 m², abrigará cerca de 15 mil SKUs.

Segundo dados da Nielsen, a Soneda tem no Estado de São Paulo 30% do market share do setor de perfumaria e 11% em todo o território nacional. A estimativa de Minoru é de um crescimento de cerca de 20% em 2022.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: