Havaianas inaugura sua primeira loja compacta e traz novo conceito de sustentabilidade

Espaço, em Aracaju, conta com um balcão de atendimento híbrido, onde os clientes podem fazer o pagamento e customizar os produtos

Para renovar seu varejo físico, a Havaianas inaugurou, em Aracaju (SE), sua primeira loja compacta no mundo. Pensado para que os usuários vivam o lifestyle da marca, o espaço traz mais tecnologia, sustentabilidade e inovação.

A loja própria, no RioMar Shopping Aracaju, conta com um balcão de atendimento híbrido, onde os clientes poderão realizar o pagamento das compras e customizar os seus produtos em um ambiente instagramável, podendo criar selfies divertidas.

O espaço segue o Guia de Varejo Global da Havaianas, que foi lançado em dezembro na renovação da Concept Oscar Freire, em São Paulo, e prevê recursos de acessibilidade, experiências sensoriais, espaço de personalização de produtos e tecnologia nos atendimentos.

A loja compacta também segue o novo conceito de sustentabilidade da marca, que terá urnas de logística reversa.

Cada shopping bag é feita com 75 garrafas plásticas. Os banquinhos dos espaços para sentar e experimentar produtos são revestidos com mantas de borracha feitas a partir dos chinelos recolhidos através do programa Havaianas ReCiclo.

A loja trará toda a linha das sandálias de dedo, de calçados fechados Espadrilles e mules e modelos do tênis Havaianas TNS. O espaço também possui opções para bebês e crianças, com estampas de super-heróis e personagens da Disney, além de acessórios como bolsas, mochilas e porta-fones.

Imagens: Divulgação

 

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: