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Home Destaque do dia

Cliente da Target poderá retirar café da Starbucks e fazer devoluções sem sair do carro

Varejista americana vai testar novos serviços já neste outono em algumas lojas nos EUA

Redação de Redação
24 de fevereiro de 2022
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

A varejista americana Target vai ampliar as ofertas do chamado Drive Up, o serviço de curbside pick up da rede. O serviço de coleta na calçada permite que os clientes façam pedidos online e retirem no estacionamento de lojas, sem precisarem sair do carro. A Target  começará a possibilitar, em mercados selecionados, que o consumidor adicione um pedido da Starbucks ou faça devoluções nesses locais. A empresa também expandirá sua funcionalidade de “item de backup” para mais categorias.

Esses aprimoramentos se baseiam na estratégia da Target de usar as quase 2 mil lojas da empresa como centros de atendimento, alimentando seu conjunto de serviços sem contato e entregues no mesmo dia. O negócio digital da empresa mais do que dobrou nos últimos dois anos, e a retirada de pedidos nas lojas, o Drive Up e a entrega no mesmo dia representaram mais da metade dessas vendas.

“Nossos clientes continuam nos dizendo que adoram a facilidade e a conveniência do Drive Up e nos pedem para adicionar ainda mais a experiência Target ao serviço. Investimentos contínuos em nossos serviços criaram confiança e relevância com nossos clientes, ao mesmo tempo em que atendem às suas necessidades – não importa como eles escolham fazer compras”, afirma o diretor de lojas da Target, Mark Schindele.

Café da Starbucks

Poder pegar um café no Drive Up era um dos principais pedidos dos consumidores da Target. Quando o novo recurso estiver disponível, os clientes indicarão que estão “a caminho” da loja por meio do aplicativo Target e terão a opção de fazer um pedido no menu Starbucks. Na chegada, um membro da equipe Target Drive Up entregará o pedido no carro.

O processo de devolução vai funcionar da mesma forma: os clientes poderão iniciar uma devolução por meio do aplicativo Target e concluí-la na pista do Drive Up.

Com a funcionalidade expandida de “item de backup”, os clientes poderão escolher itens secundários para seus pedidos, que poderão ser comprados caso os itens escolhidos inicialmente estejam indisponíveis. Nos meses desde que a opção foi lançada para pedidos de alimentos e bebidas, as equipes da Target substituíram com sucesso itens de backup 98% das vezes, segundo a empresa.

A capacidade de fazer devoluções e adicionar um pedido da Starbucks via Drive Up, juntamente com opções expandidas de “item de backup”, se somam à crescente lista de inovações que a Target implementou no ano passado. Outras inovações e funcionalidades incluem a coleta de bebidas para adultos; “Shopping Partner” — um recurso que permite que os clientes enviem outra pessoa para pegar seu pedido no Drive Up ou no serviço tradicional de coleta; e o “Forgot Something” (“Esqueceu alguma coisa”), que permite que os consumidores peçam facilmente itens esquecidos.

Imagem: Shutterstock

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