Piticas vai inaugurar restaurante temático próprio, o Katon, em abril

Espaço de 180m² fica no Shopping Metrô Santa Cruz, em São Paulo, e reúne ilustrações nas paredes e diferentes ambientes

O Katon, primeiro restaurante temático da marca Piticas, será aberto no dia 1º de abril no Shopping Metrô Santa Cruz, em São Paulo. O restaurante que marca a incursão da varejista de produtos geek no foodservice tem como carro-chefe o lamen, muito presente em diversos animes, além de outras opções como domburis, baos, porções – incluindo vegetarianas – e sobremesas.

Os ambientes e os pratos foram pensados para apaixonados pela cultura oriental. O espaço comporta até 80 pessoas e conta com mesas comunitárias e cabines com até quatro lugares, para receber desde grandes grupos para comemorações até casais e pequenos grupos para reuniões íntimas. Nos fundos do restaurante, é possível encontrar uma sala de karaokê. O limite da sala é de 5 pessoas e o horário máximo de 1h15 por grupo.

Inspirada no anime Aggretsuko, a sala de karaokê se assemelha à que a personagem frequenta no desenho. As opções de música contemplam todos os estilos, inclusive o famoso heavy metal que a personagem Retsuko usa para extravasar seus sentimentos após o expediente de trabalho.

“Queremos proporcionar uma experiência completa para os nossos consumidores e acreditamos que o Katon trará uma atmosfera diferente e alegre para o nosso espaço. Estamos investindo em entretenimento nichado e de qualidade para os nossos clientes e o restaurante será a primeira operação que iremos inaugurar nesse sentido”, afirma o gerente de Marketing do Shopping Metrô Santa Cruz, Alexandro Tedesco Rigon.

O Katon também se destaca por ser um espaço moderno e divertido, com ambiente instagramável e telões com animes. O ambiente sempre contará com novidades, incluindo ações licenciadas com marcas que já trabalham com a Piticas. O restaurante ainda terá um corredor cheio de action figures que ligará o salão à loja da Piticas, onde poderão ser encontrados diversos produtos, incluindo itens exclusivos do Katon.

O restaurante ficará no Piso Térreo, próximo da entrada principal da Rua Domingos de Morais e da entrada que conecta o empreendimento ao metrô de São Paulo.

Imagens: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist